Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Spider-man!


BigBoss.CJ

Posts recomendados

Um jogo q eu estava realmente em duvida era esse Ultimate Spider-Man , baseado nas novas revistinhs no heroi , onde muita historia mudou ( aconselho os fans do velho homen-aranha a leram os novos gibis para entenderem o novo jogo),bom pra comecar , os graficos , sim os graficos , não sei o nome dessa tecnologia para ser hoensto , mas Budokai 3 de ps2 usa , graficos estilo desenho , deixando o jogo mais fiel (para comecar! Lembrando , esse jogo é baseado nas NOVAS historias , muita coisa foi mudada) , porém , os detalhes sao estão grandes q o jogo ficou pesado até mesmo parao meu pc q rodou age3 no maximo...isso mesmo não estou zuando, o jogo comsegue dar travadas (quebras de grafico) quado eu olho para a cidade toda de longe , continuando : graficos excelentes , outra coisa que deixou o jogo muito fiel sao as teias q ele solta , ELAS não vão PARA A LUA!!!!!! como o velho homen-aranha de n64 , as teias agem de jeito diferente , você so consegue usar elas c estiver EMBAIXO da linha dos predios , e você é puxado para o lado q a teia foi lancada ,fisicamente correto,a também a teia q ele lanca em linha reta no chao , ou em cima dos predios , parecido com o que ele faz no filme , lancando teias com as maos entre as pernas ( se você não viu preste atencao), as lutas entre inimigos estão muito boas , algumas é claro , algumas lutas serao repetitivas,(acredite em mim!) , muita variedade de viloes e até astros de outros desenhos aparecem , como por exemplo o wolverine de x-men!Outra parte muito legal sao as missoes q você faz com venom , isso mesmo você vai jogar com o ''amigo'' negao do homen-aranha(ps: não sou racista :P) , mas preparese porque você vai ser mal mesmo , como por exemplo sugar criancinhas para dentro de você para recuperar vida! fiquei espantado quando vi isso , muito bom o estilo destruidor de escalar predios com o Venom , ele enfia a mao no predio e vai escalando ,destruindo tudo por onde ele passou.

não zerei o jogoainda , estou dando minha opinao para o que eu vi até agora , mas gostei muito do jogo , sem contar as piadinhas q Peter Conta de vez em quando quando você está ''voando'' pela cidade ,e as piadinhas dentro da historia , faz com que o jogo seja para criancas , porém , muito divertido para qualquer um que queira brincar de ser homen-aranha , outra coisa muito boa , é q você é livra para ir aonde quiser na cidade , apenas alguns pontos q so abrem depois de certas tarefas,muito legal também você ter a opcao de salvar os cidadoes( sou ruim em protugues mesmo) , ou salvendo eles de cair da varanda , ou salvando velhinhas em perigo , ou acabendo com a paciencia de ladroes , bom como eu já enchi tanta linha vou para né porque já encheu o saco :P , mas postem sua opinao sobre a minha ideia do jogo , principalmente quem já jogou ele, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse é sem sombra de dúvidas, o MELHOR JOGO DO SPIDER MAN JÁ CRIADO...

Totalmente fiel ao personagem, e você tem realmente a sensacao de ser o homem aranha, pois os graficos, as cameras, a fisica, tudo é perfeito pro controle do herói...

Agora entendo mais as loucuras q ele faz nos filmes, voando sobre os predios, passando raspando nas coisas, com esse jogo da pra sentir como é a sensação... muito louco!!

Ah, sobre o peso do jogo, ai vai 1 dica, ue já funcionou pra muitos:

Nas opções graficas, há a opção Fog Distance, está desabilitada. Habilite-a e deixe no minimo. Nos graficos não vai mudar nada, mas na performance, putz, fica lisinho...

Minha config:

9800 pro

athlon xp 2.0

512 ram.

estava travando ate na X800 de um amigo meu.... e essa dica resolveu o problema...

To lá na parte do Venom lutando contra o Electro(acho q esse é o nome dele mesmo hehehe)

Muito louco os pulos do venom nos predios.... bom demais!!

Quem ainda não jogou não sabe o q esta perdendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caramba. Esse jogo é legal. Gostei do estilo "GTA3" dele: poder ficar na cidade de bobeira, disputando corridas, salvando gente na ronda e achar itens que revelam conteúdo inicialmente bloqueado.

Mas to de saco cheio da parte em que Venon corre atrás de Electro. Já fiz varias vezes e sempre perco. Fico de olho no mapa, já percebi alguns movimentos do Electro e consigo persegui-lo, mas tem uma parte de um prédio bem alto que sempre perco. quando subo, ele solta uma bola de energia e me joga longe q derruba e fico longe demais e perco. Dicas? Trapaças? Save games? HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!