Ir ao conteúdo

Amd x intel

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal..

Estou para comprar um note e me deparei com a questão: AMD é furada ou vale a pena? Estou pensando em comprar um Compaq com Processador AMD. Alguém sabe se ele esquenta demais (como o desk), se o consumo de energia é muito alto, e coisas do tipo que possam contar pontos contra um AMD.

A realidade é que os Notes com chip AMD são bem mais baratos.. alguém tem alguma experiência com eles?

Postado

Os novos notebooks, todos tem um baixo xonsumo de energia, se você catar um Athlon Mobile, você não ira se arrepender!!  :;):

Postado

Sei lá cara fico meio pé atrás apesar de ter um amd como micro em casa, também estou pensando em comprar um note mas vou optar pelo intel, pois dizem que amd é a minoria neste mercado de portateis, não sei se é verdade, mas quanto ao compaq fico meio cabreiro pois a manutenção depois é meio cara........

Eu optei por um Acer Travelmate

P4 1,8...............

Postado

Topico bloqueado

Motivo: Foi aberta uma enquete com o mesmo assunto, sendo assim, entendo q a questão será melhor trabalhada nela.

ENQUETE

Certo da atenção de todos...

José

Equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!