Ir ao conteúdo

Gravando em DVD com qualidade de SVCD

Maxmouse

Posts recomendados

Postado

tem como eu gravar um dvd com QUALIDADE de svcd ( para caber mais ) tipo , não quero gravar em SVCD.. o dvd não lê e não da pra fazer os menu igual dvd... por isso queria gravar dvd com qualidade de svcd , para assim caber mais.. pois o dvd mesmo "só" aguenta 120minutos .. e tinhaq ue gravar 310 minutos q estão em avi.. ( 3,85gigas.. - EM AVI ESSES.... )

Postado

Maxmouse,

Instale o CCE e depois instale o DVD2SVCD... converta de AVI para DVD... serão gerados os arquivos de áudi/imagem/legenda em separado para cada AVI... utilize o DVD LAB PRO para montar a estrutura do DVD com Menu, etc...

Postado

Isso é muito simples: o NeroVision faz isso automaticamente; quando detecta que o vídeo não irá caber numa mídia de DVD 4,5GB reduz a qualidade do vídeo mantendo os menus e tudo mais que quiser de modo a caber na mídia.

Postado

Olá amigos, onde posso encontrar estes prog's para download:

CCE

DVD LAB PRO

Já procurei por muitos tópicos aq e não encontrei, se vocês poderem me ajudar eu agradeço.

Abraços

Postado

Gomesfla,

O DVD LAB PRO você pode baixar uma versão completa e funcional por 30 dias diretamente do site dele... depois somente registrando...

O CCE não é freeware...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...