Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Sem querer ser chato ... acho muito melhor voce usarem este site :

Can I run it ? - > http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

tem uma variedade incrivel de jogos desponiveis para ver se roda ou nao.

abraços

Sem querer ser chato ... Mas esse link ai ja foi postado milhares de vezes nesse topico, sabe como é ne?! O pessoal nao pesquisa e acaba repetindo as coisas mts vezes :(

Postado

Meu computador tem

2 gb de memoria Ram 800 mhz,Processador Pentium 4 3 Ghz (ruiiimmm),Msi-945GC,Placa de video 8500 gt,será que roda o F.E.A.R 2 ou o CoD 4?

Abraço!! :D

• Membro VIP
Postado
Meu computador tem

2 gb de memoria Ram 800 mhz,Processador Pentium 4 3 Ghz (ruiiimmm),Msi-945GC,Placa de video 8500 gt,será que roda o F.E.A.R 2 ou o CoD 4?

Abraço!! :D

Roda sim!

Mas nao epere mt visual..

Postado

Falando em rodar ou não, gostaria de saber se para determinados jogos no pc da minha assinatura a falta de um cooler na minha modesta placa de vídeo faz diferença, ou seja, eu teria um ganho de desempenho, se baixasse a temperatura da mesma, pois esta possui somente um bruta dissipador e sua temperatura fica na faixa dos 50 graus quando em baixa exigência pelo S.O. Aliás, ainda não encontrei uma boa indicação de cooler para essa placa - Asus Silent ATI HD 3650...

Postado
Falando em rodar ou não, gostaria de saber se para determinados jogos no pc da minha assinatura a falta de um cooler na minha modesta placa de vídeo faz diferença, ou seja, eu teria um ganho de desempenho, se baixasse a temperatura da mesma, pois esta possui somente um bruta dissipador e sua temperatura fica na faixa dos 50 graus quando em baixa exigência pelo S.O. Aliás, ainda não encontrei uma boa indicação de cooler para essa placa - Asus Silent ATI HD 3650...

Não cara, mesmo que tu fosse usar, um cooler poderoso, para fazer overclock, a ATi HD3650 não é muito pra jogo não.

No maximo, ia fazer ela ter uma vida util maior. mais nada de mais.

Postado

Boa tarde! Gostaria de saber se alguem sabe de algum sit eonde ue possa ver quais jogos recentes eu vou poder rodar com a placa "ATI Radeon HD 3200 256MB Dedicados/1662MB Compartilhados"

Obrigado :)

Postado
Boa tarde! Gostaria de saber se alguem sabe de algum sit eonde ue possa ver quais jogos recentes eu vou poder rodar com a placa "ATI Radeon HD 3200 256MB Dedicados/1662MB Compartilhados"

Obrigado :)

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Só fazer o teste,

Mais lembro que a HD3200, é placa de video Onboard, então atual, atual mesmo esquece, se rodar vai ser muito mal. =/

Postado

Bem, realmente reconheço que a minha plaquinha já está meio obsoleta! Quando montei a máquina, tive que abrir mão de alguns itens pois o preço da mesma ficou nas alturas. Então montei com essa 3650 visando um futuro upgrade. Infelizmente, ainda não pude trocar e fico so paquerando as 4850 da his, as 4870 da vapor-x e as mais novas 4890.

Um dia eu chego lá... mas de preferência com um monitor 24 full hd para acompanhar...

Postado

Meu PC roda crysis max,min,med ou nao

Intel Quad Core 8200 2.33 GHz

Memória 8GB

Placa vídeo GeForce 1GB

Vista Premium 64 bits

Postado
Ae Galera. Queria saber quais dos jogos atuais consigo rodar normalmente na placa de vídeo on-board intel gma 3100( não confunda com a x3100).

Não chegou a placa mãe que vem ela ainda, por isso não sei quantos que essa placa de vídeo possui de memória, poderiam me informar quantos ela possui de memória. Queria saber se Pes 09, Fifa 08, Age of Empires 3 rodarão normalmente nela. Daqui alguns meses comprarei uma 9600GT, mas queria jogar alguns jogos bons antes de comprar essa outra.

Cara eu tenho esse video onboard no meu PC, mas eu não uso ele porque comprei uma placa de video. Bem ela rodava o NFSU2 no maximo, rodava o cs source tudo no maximo com minimo de lag, quase imperceptivel, e AA desativado, e NFS MW no medio, mas com belos graficos, Call of duty 2 no maximo.

• Membro VIP
Postado
Meu PC roda crysis max,min,med ou nao

Intel Quad Core 8200 2.33 GHz

Memória 8GB

Placa vídeo GeForce 1GB

Vista Premium 64 bits

É xtremamente necessário que você psote em detalhes a placa de vídeo.

abraços

Postado

Oi pessoal me digam uma coisa meu pc é um pentium 4 524 HT,memoria ram de 512mb placa de video fx5500 eu sei que com essa configuração nao rodo nem um jogo novo por isso me digam se vale a pena eu trocar minha placa de video , minha placa-mãe e meu processador (minha placa-mãe so aceita placas agp por isso eu vou trocar) eu vou colocar a seguinte configuração placa-mãe gigabyte GA-G31M-ES2C

processador C2D E7500

e a placa de video 9600gt de 1GB

meu pc vai rodar esses jogos novos em tudo no max ou nao aguardo respostas

Obrigado

Postado

coloca o resto da config....memoria...fonte....e tamanho do seu monitor.....

você vai rodar toooodos os jogos sim....no max...nao...ainda mais dependendo da resolução que você for usar....

• Membro VIP
Postado
Oi pessoal me digam uma coisa meu pc é um Pentium 4 524 HT,memoria ram de 512mb placa de video fx5500 eu sei que com essa configuração nao rodo nem um jogo novo por isso me digam se vale a pena eu trocar minha placa de video , minha placa-mãe e meu processador (minha placa-mãe so aceita placas agp por isso eu vou trocar) eu vou colocar a seguinte configuração placa-mãe gigabyte GA-G31M-ES2C

processador C2D E7500

e a placa de video 9600gt de 1GB

meu pc vai rodar esses jogos novos em tudo no max ou nao aguardo respostas

Obrigado

Ficará um bom conunto, mas um tanto desatualizado pela placa de vídeo, tente comprar uma 9800gtx+(gts 250) ou uma 4850 no minimo para poder rodar os jogos novos no max (nem todos irao rodar).

abraços

Postado

oi eu colocarei 4GB de memoria ram HD de 160 monitor (Atual)samsung 17" sem ser lcd e depois colocarei um de 20 polegadas de lcd a resoluçao que eu vou rodar os jogos pode ser 1024X768 eu quero rodar jogos como gta 4 e crysis com tudo no high nao precisa ser no very high e eu nao sei para que serve os filtros se puderem me dar uma explicaçao ia ser bom minha fonte é uma de 250w que veio com o pc mas eu pretendo trocar

• Membro VIP
Postado
oi eu colocarei 4GB de memoria ram HD de 160 monitor (Atual)samsung 17" sem ser lcd e depois colocarei um de 20 polegadas de lcd a resoluçao que eu vou rodar os jogos pode ser 1024X768 eu quero rodar jogos como gta 4 e crysis com tudo no high nao precisa ser no very high e eu nao sei para que serve os filtros se puderem me dar uma explicaçao ia ser bom minha fonte é uma de 250w que veio com o pc mas eu pretendo trocar

Bem Vindo ao Fórum, a primeira coisa que você deve aprender aqui é, pesquisar antes de postar uma dúvida. Já existem milhares de tópicos com a resposta prontinha:

http://forum.clubedohardware.com.br/pequenos-conceitos-placas/568385

Postado

eu sei foi mau eu ja li e ja sei o que que é sobre a placa se eu colocar a HD4850 vai rodar com tudo no max a 1024X768 sem os filtros? eu estou torcendo pois nao posso gastar muito com a placa de video essa HD4850 sai a $350 valeu

• Membro VIP
Postado
eu sei foi mau eu ja li e ja sei o que que é sobre a placa se eu colocar a HD4850 vai rodar com tudo no max a 1024X768 sem os filtros? eu estou torcendo pois nao posso gastar muito com a placa de video essa HD4850 sai a $350 valeu

Sim, vai rodar tudo e em resolução maior e com filtros ainda, a 4850 é uma baita placa.

Compre sem medo! (mas troque a fonte)

Postado

Verdade, acho que de 4850 para cima já tá ficando bonito na praça! Dependendo do invesstimento então a coisa fica fina! Há as placas da His e da sapphire com sua nova série vapor-x. Vi uma 4870 com 2 gb de gddr5! Nossa.. dois gigas de memória! Imagina um cross over disso! Eu particularmente sou fã de placas com 1 gb de memória. Lógico que existem vários tipos de ddr2 a gddr5. Ao meu ver, quanto mais atual a memória, mais atual o design e a eficiência de processamento da placa.

As geforce da série 8800 ainda fazem muito sucesso, mas se comparamos as mais novas das séries 4870 e 4890, dá para ver que já estão superadas em determinados recursos, tais como codificação via hardware de filmes blu-ray...

Ao meu ver, é placa pra rodar muuito jogo por aí com folga!

Postado

Placa mãe: Asus p5q..

Memoria: 2gb 800mhz..não sei a marca..(ching ling).

Processador: dual core E5200, 2.5ghz.

Hd: 320gb sata II samsung e 80 gb sata I seagate.

Placa de video: xfx 6800 gt ultra 256mb, 256 bits.

Fonte: c3 tech 450wats reais.

Monitor: 15' Samsung 540n.

S.O: Windows XP sp3.

Postado

Seu pc rodara esses jogos pesados, SIM. porém muito porcamente. Ele rodara em configurações minimas e ainda sim alguns jogos ficaram tão lentos que é melhor você nem tentar instalalos. O fator principal do desempenho ruim em jogos do seu micro é a sua placa de video que já esta muito ultrapassada. É uma serie 6 (ainda), Gforce já lançou a serie 7,8,9 e atualmente esta na serie (10) que são as GTX. Ou seja essa VGA é muito antiga, se você colocar um jogo mais moderno com GTA IV por exemplo capaz dela nem rodar mesmo se o jogo estiver no minimo. Entende?

No resto eu pc esta legal sim, dá para jogar tranquilo se você trocar a placa de video.]

Tente pegar uma ATI HD4770 pois, essa VGA deve ser no minimo 10 vezez melhor que a sua atual placa de video e ela consome pouca energia, por isso estou te recomendando ela porque apesar dessa sua fonte ser de origem generica deve dar conta dessa HD4770, porque muito provavelmente essa sua fonte seja de 300W reais.

você poderia

Postado
Seu pc rodara esses jogos pesados, SIM. porém muito porcamente. Ele rodara em configurações minimas e ainda sim alguns jogos ficaram tão lentos que é melhor você nem tentar instalalos. O fator principal do desempenho ruim em jogos do seu micro é a sua placa de video que já esta muito ultrapassada. É uma serie 6 (ainda), Gforce já lançou a serie 7,8,9 e atualmente esta na serie (10) que são as GTX. Ou seja essa VGA é muito antiga, se você colocar um jogo mais moderno com GTA IV por exemplo capaz dela nem rodar mesmo se o jogo estiver no minimo. Entende?

No resto eu pc esta legal sim, dá para jogar tranquilo se você trocar a placa de video.]

Tente pegar uma ATI HD4770 pois, essa VGA deve ser no minimo 10 vezez melhor que a sua atual placa de video e ela consome pouca energia, por isso estou te recomendando ela porque apesar dessa sua fonte ser de origem generica deve dar conta dessa HD4770, porque muito provavelmente essa sua fonte seja de 300W reais.

você poderia

Muito obrigado.. vou ver se meu din.din dá pra segurar essa placa de video da ati...

você sabe se dá para fazer um over nessa minha placa atual só porenquanto!!!!

Valeu muito obrigado por enquanto!!!!!!!!!!!!!!

Postado

olhem a configuração do meu pc e me respondam se da pra rodar bons jogos.

placa mãe - gigabayte pw-945gcx

placa de video- 8400gs 512mb 128 bit

HD- 320GB

memoria ram - 2GB

windows XP sev pack 2

proc. pentium dual core 2.50

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...