Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

olá membros... gostaria de saber que jogos podem ser rodados no meu atual computador... com placa de 256mb de video NVIDIA

Bom você poderia informar um pouco mais detalhado qual e o modelo de sua VGA , porque existem dezenas de modelos de VGA`s de 256mb da nvidia, dai seria mais fácil dizer se roda um determinado jogo ou não...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem ai galera.....

quero saber se meu pc aguenta ou ficaria melhor com a versao do windows 7 ultimate 64 bits, atualmente uso a 32 bits me agradou, so quero saber se ele teria um maior rendimento na outra versao....

a configuração é a seguinte....

placa-mãe asus p5gc-mx

processador core 2 duo e7300 2.66 GHz

memoria 3 gigas ddr2 667 MHz

hd 320 Samsung 7200 RPM

placa de video xfx 9500 gt ddr3 512 mb

e mais uma coisinha...uso ele basicamente pra games....

a versao 64 bits pode causar alguma incompatibilidade com os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem ai galera.....

quero saber se meu pc aguenta ou ficaria melhor com a versao do windows 7 ultimate 64 bits, atualmente uso a 32 bits me agradou, so quero saber se ele teria um maior rendimento na outra versao....

a configuração é a seguinte....

placa-mãe asus p5gc-mx

processador core 2 duo e7300 2.66 GHz

memoria 3 gigas ddr2 667 MHz

hd 320 Samsung 7200 RPM

placa de video xfx 9500 gt ddr3 512 mb

e mais uma coisinha...uso ele basicamente pra games....

a versao 64 bits pode causar alguma incompatibilidade com os jogos?

Não terá muito a ver com melhora de desempenho , porque alguns jogos são de 32bits , mas você ganhará muito , talvez em alguns você consiga um pouco mas não espere maravilhas.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou com alguns problemas neste jogos

é o seguinte recentemente comprei um pente de 2gb para o meu pc estou agora com 3gb de memoria ram so que os jogos tenho que rodar ou no normal ou em low vou passar as especificaçoes do meu pc aqui e me respondam é meu pc que nao aguenta mesmo? ou é porque algo esta pesando o processamento?

Asus p5vd2-mx-se

dual core 3.0

geforce 7300 gt 512 mb

3 gb de ram

windows 7 ultimate 32 bits

250 gb hd

e aí galera algum roda no maximo?? ou somente vou conseguir no normal ou low? como faço para saber se a placa de video ta trabalahndo com os 512 e se ta pegando da memoria ram? poxa to querendo ver os graficos perfeitinhos mas ta ****

alguem me ajuda ai

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que já li em outros fóruns , alguns jogos podem nao ser tão rapidos se rodados em windows 7, outro detalhe é a tua placa de video já pensou em migrar para a série 9, tenho uma 9400gt e roda muito bem todos os jogos que voce citou e olha não tenho nem 2Gb de memória e rodo no windows 7, e ultima dica é atualizar os drivers da sua placa de video, testa ai com o ultimo forceware da nvidia.Acredito que terá outras respostas no topico...

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o que já li em outros fóruns , alguns jogos podem nao ser tão rapidos se rodados em windows 7, outro detalhe é a tua placa de video já pensou em migrar para a série 9, tenho uma 9400gt e roda muito bem todos os jogos que voce citou e olha não tenho nem 2Gb de memória e rodo no windows 7, e ultima dica é atualizar os drivers da sua placa de video, testa ai com o ultimo forceware da nvidia.Acredito que terá outras respostas no topico...

fui....

migrar agora fca meio difícil né, pois final do ano esta ai viagens, presentes, ai pesa um pouco orçamento, mas pela configuração nao sei se rodaria no maximo porém no normal teria que rodar lisinho mas ha em alguns momentos dos jogos que ele fica travando ou dando uns lagzinhos... a respeito da atualização do driver da placa de video sempre quando entro no site da nvidia informa que ja tenho a atualização mais recente mas vou procurar novamente... fico no aguardo por mais respostas

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

migrar agora fca meio difícil né, pois final do ano esta ai viagens, presentes, ai pesa um pouco orçamento, mas pela configuração nao sei se rodaria no maximo porém no normal teria que rodar lisinho mas ha em alguns momentos dos jogos que ele fica travando ou dando uns lagzinhos... a respeito da atualização do driver da placa de video sempre quando entro no site da nvidia informa que ja tenho a atualização mais recente mas vou procurar novamente... fico no aguardo por mais respostas

obrigado

O problema é a placa amigo, ela é bem fraquinha para rodar esse jogos ae satisfatoriamente no máximo :(, ainda mais por ser compartilhada.

Recomendaria você faze um upgrade, uma 9600GT aguenta tudo isso daí com sobra e sai por menos de 300 reais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a placa amigo, ela é bem fraquinha para rodar esse jogos ae satisfatoriamente no máximo :(, ainda mais por ser compartilhada.

Recomendaria você faze um upgrade, uma 9600GT aguenta tudo isso daí com sobra e sai por menos de 300 reais :D

hellequim se nao me engano esta placa que eu tenho é 512 reais nao trabalha compartilhada pelo menos foi o que me informaram quando comprei quando comprei fiz questao de ocmprar uma que trabalha com 512 mb reais... o cara me engano rsrs?? esta placa é compartilhada?? essa 9600 é boa mesmo??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hellequim se nao me engano esta placa que eu tenho é 512 reais nao trabalha compartilhada pelo menos foi o que me informaram quando comprei quando comprei fiz questao de ocmprar uma que trabalha com 512 mb reais... o cara me engano rsrs?? esta placa é compartilhada?? essa 9600 é boa mesmo??

valeu

Ela e 512mb " a sua", mas mesmo assim atualmente ela e bem fraquinha para rodar os games citados por ti , talvez ela rode no minimo sim, e bem provavel , ja com a 9600gt posso le afirmar porque tenho uma e rodo todos os jogos em alto, algum com filtros no maximo ....sem problemas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hellequim se nao me engano esta placa que eu tenho é 512 reais nao trabalha compartilhada pelo menos foi o que me informaram quando comprei quando comprei fiz questao de ocmprar uma que trabalha com 512 mb reais... o cara me engano rsrs?? esta placa é compartilhada?? essa 9600 é boa mesmo??

valeu

Haha, desculpe, li seu post erroneamente e entendi que ela era compartilhada.

Tem versões e versões dela, por ser a GT, acredito q seja dedicada sim.E te garanto, a 9600GT é uma otima opção middle-end, ela roda tudo satisfatoriamente, esses que voce citou ela roda de boa.

A 9600GT é cerca de 15% inferior a 9800/8800GT, o que da pra ter uma certa noção de desempenho ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, minha dúvida é a seguinte:

Comprei um PC, não faz muito tempo, e eu gostaria de instalar GTA IV e Gears of War, e as configurações são as seguintes:

MS Windows Vista Home Basic SP2

Intel Pentium Dual CPU E2220 @ 2.40GHz, 3GB RAM, Intel G33/G31 Express Chipset Family

Eaí, roda ou não roda com essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eae galera, minha dúvida é a seguinte:

Comprei um PC, não faz muito tempo, e eu gostaria de instalar GTA IV e Gears of War, e as configurações são as seguintes:

MS Windows Vista Home Basic SP2

Intel Pentium Dual CPU E2220 @ 2.40GHz, 3GB RAM, Intel G33/G31 Express Chipset Family

Eaí, roda ou não roda com essa placa de vídeo?

Não roda!.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, minha dúvida é a seguinte:

Comprei um PC, não faz muito tempo, e eu gostaria de instalar GTA IV e Gears of War, e as configurações são as seguintes:

MS Windows Vista Home Basic SP2

Intel Pentium Dual CPU E2220 @ 2.40GHz, 3GB RAM, Intel G33/G31 Express Chipset Family

Eaí, roda ou não roda com essa placa de vídeo?

Mas nem com reza braba amigo, com esse video on board, não tem jeito mesmo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

meu amigo comprou um computador com a seguinte configuração

CPU: core 2 quad q 8200

Memoria: 4 GB DDR2 800mhz

video: integrado Intel GMA 3100 256 mb

OS: windows 7 home premium 64 bits (original)

ao tentar abrir jogos sempre aparece um erro de compatibilidade com o directx da placa de video

eu vi no sistema que ha instalado o directx 11 e os jogos que estou tentando instalar são 8.1 :eek:

tentei esses jogos:

Medal of honor pacific assalt

Crysis (esse eu sei que não roda mesmo)

splinter cell pandora tomorow

todos deram erro

o que fazer?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

meu amigo comprou um computador com a seguinte configuração

CPU: core 2 quad q 8200

Memoria: 4 GB DDR2 800mhz

video: integrado Intel GMA 3100 256 mb

OS: windows 7 home premium 64 bits (original)

ao tentar abrir jogos sempre aparece um erro de compatibilidade com o directx da placa de video

eu vi no sistema que ha instalado o directx 11 e os jogos que estou tentando instalar são 8.1 :eek:

tentei esses jogos:

Medal of honor pacific assalt

Crysis (esse eu sei que não roda mesmo)

splinter cell pandora tomorow

todos deram erro

o que fazer?Obrigado

Amigo, qual erro especificamente aparece quando você tentar nos games, já instalou a versão mais nova do directx?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no crysis apareceu "unsuported video card"

no MOH apareceu "your video card dont have directx 8.1 or compative" dai apareceu varios modelos de placa de video compativel com directx 8.1

E testei agora pouco Driv3r apareceu:

"cant find directx!" não tenho certeza mas acho que foi isso

eu instalei o directx 9 algust 2009, um arquivo com 103 mbs pelo baixaki

e tb vi a versão do driver e é a mais atualizada da intel

versão 8.15.10.1930

Não creio que seja por causa da placa de video ser fraca, mesmo porque eu vi alguns videos no youtube onde a gma 3100 rodava fear sem problemas, crysis no very low e o moh pacific sem problemas tb

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no crysis apareceu "unsuported video card"

no MOH apareceu "your video card dont have directx 8.1 or compative" dai apareceu varios modelos de placa de video compativel com directx 8.1

E testei agora pouco Driv3r apareceu:

"cant find directx!" não tenho certeza mas acho que foi isso

eu instalei o directx 9 algust 2009, um arquivo com 103 mbs pelo baixaki

e tb vi a versão do driver e é a mais atualizada da intel

versão 8.15.10.1930

Não creio que seja por causa da placa de video ser fraca, mesmo porque eu vi alguns videos no youtube onde a gma 3100 rodava fear sem problemas, crysis no very low e o moh pacific sem problemas tb

Obrigado

Acredito que de alguma forma os jogos não estão identificando sua placa de video, como se ela não estivesse instalada, instale o drive mais novo para a mesma e veja se resolve.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de baixar o driver atualizado no site da intel

o medal of honor foi o unico que testei e acho que esse game realmente não é compativel com placas de video intel

mesmo porque aparece varios modelos ati e nvidia recomendados

vi muitas pessoas rodando fear com essa placa, acho que vou baixar a demo e verificar

se mais alguem souber como posso resover meu problema...

Obrigado aguardo mais respostas

eu baixei agora pouco a demo do splinter cell pandora tomorrow e consegui abrir :lol:

só que quando vou criar a conta aparece esse erro:

Profile creation failed :cool:

alguem sabe como resolver?

por ter aberto o jogo quer dizer que o problema do video ta resolvido?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei agora pouco a demo do splinter cell pandora tomorrow e consegui abrir :lol:

só que quando vou criar a conta aparece esse erro:

Profile creation failed :cool:

alguem sabe como resolver?

por ter aberto o jogo quer dizer que o problema do video ta resolvido?

Obrigado

Amigo,se o game abriu já é um avanço, agora o problema do profile creio que seja do game mesmo, alguma coisa está impedindo a criação dele.Agora como resolver, só pesquisando mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado a ajuda de todos com meu problema, acho que ja resolvi

baixei a demo do F.E.A.R. e do Far Cry, rodaram sem problemas

no fear rodei com quase tudo no max tirando somente alguns filtros e a resolução que ficou em 640X480

Porém o grafico ficou muito bom

ja no far cry não ficou muito legal o grafico, em 1440X900 no low ficou meia boca uns lags nas vegetaçoes e agua

creio que os jogos que testei anteriormente não são compativeis com esse chipset intel que estou tentando usar

o estranho, é que vi um video no you tube onde um cara rodava Crysis em 800X600 no very low com essa placa, sendo um processador C2D E7200 e com 2 GB de ram muito estranho, eu nem consegui abrir o crysis...

Uma ultima duvida, essa placa de video tem suporte para DX 10?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado a ajuda de todos com meu problema, acho que ja resolvi

baixei a demo do F.E.A.R. e do Far Cry, rodaram sem problemas

no fear rodei com quase tudo no max tirando somente alguns filtros e a resolução que ficou em 640X480

Porém o grafico ficou muito bom

ja no far cry não ficou muito legal o grafico, em 1440X900 no low ficou meia boca uns lags nas vegetaçoes e agua

creio que os jogos que testei anteriormente não são compativeis com esse chipset intel que estou tentando usar

o estranho, é que vi um video no you tube onde um cara rodava Crysis em 800X600 no very low com essa placa, sendo um processador C2D E7200 e com 2 GB de ram muito estranho, eu nem consegui abrir o crysis...

Uma ultima duvida, essa placa de video tem suporte para DX 10?

Obrigado

Não amigo, esse chip gráfico só tem suporte a Directx 9.

O chip gráfico da intel que possuem suporte ao Directx 10 é o GMA X3100 ou superior.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!