Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

olhem a configuração do meu pc e me respondam se da pra rodar bons jogos.

placa mãe - gigabayte pw-945gcx

placa de video- 8400gs 512mb 128 bit

HD- 320GB

memoria ram - 2GB

windows XP sev pack 2

proc. pentium dual core 2.50

SIm, rodara ele rodara. Mais não satisfatoriamente pois a 8400GS não é uma placa boa para games pesados. Portanto manere na resolução e nos gráficos. Tente deixar no mediu e Desligas os filtros AA(Anti-Alising) e a Sombras dos games mais pesados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, tenho um problema, não consigo rodar hlf 2 nem o episódio 1 e muito menos o 2. tenho um pc com vídeo on board da intel graphics 128mb, consigo rodar quake 4, resident 4, pro soccer , nfs most e underground...no caso do hlf2 não roda por causa do bug que o jogo geralmente tem ou é por causa da minha placa ?

Config

Pentium dual core E5200 2,5ghz

2 gb de ram

250 de hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai pessoal, tenho um problema, não consigo rodar hlf 2 nem o episódio 1 e muito menos o 2. tenho um pc com vídeo on board da intel graphics 128mb, consigo rodar quake 4, resident 4, pro soccer , nfs most e underground...no caso do hlf2 não roda por causa do bug que o jogo geralmente tem ou é por causa da minha placa ?

Config

Pentium dual core E5200 2,5ghz

2 gb de ram

250 de hd

Tecnicamente ele teria que rodar, procure por mais informação no tópico do HL2, lá poderão ajudá-lo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera, estou com um problema basico, pois tenho um Acer na seguinte configuração:

ACER ASPIRE L320 (2008)

AMD Athlon™ 64x2 Dual / Core Processor 3800+ Intel

2.01 GHz, 960 MB of RAM

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Operating System Microsoft Windows Vista

CPU Type DualCore AMD Athlon 64 X2, 2000 MHz (10 x 200) 3800+

Motherboard Chipset nVIDIA GeForce 6150 LE, AMD Hammer

Video Adapter NVIDIA GeForce 6150 LE (256 MB)

3D Accelerator nVIDIA GeForce 6150 LE

Se puderam enviar nomes e links, valeu mesmo.

DESDE JA OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, comprei um notebook Sony Vaio VCG-SZ7700AN e queria saber se ele roda jogos da atualidade como Devil May Cry 4, PES2009, Far Cry2.. esse tipo de jogo.

Segue abaixo especificações técnicas(Obs.: Apesar de não estar escrito nas caracteriscas, a placa de vídeo é de 256Mb)

Processador: Intel Core 2 Duo T8400

Barramento: 800MHz

Memória: 2GB DDR2 SDRAM

HD: 200GB2 - SATA

Chipset: Intel GM965 Express

Tela: TFT de 13.3", widescreen (1280x800) com Tecnologia XBRITE

Drives: DVD-RW

Vídeo: Hybrid Graphics System, NVIDIA GeForce 8400M GS GPU (externa),Intel GMA X3100 (integrada)

Áudio: Compatível com sistema de som Windows Alto-falantes Dolby virtual e saída de fone de ouvido Dolby, Sound Reality, Tecnologia exclusiva Sony

Modem: Modem V.92/V.90 on board com interface RJ-11

Rede: Rede Sem Fio Integrada (Wireless). Bluetooth para unidades periféricas

Wireless: Intel PRO 4965AGN

Sistema Operacional: Windows Vista Business autêntico

Teclado: QWERTY em Português

Mouse: Touch pad eletrostático

Câmera: Câmera e microfone integrados

Leitor de cartões: Memory Stick PRO Duo 3, Express Card /34, Secure Digital (SD)

Alimentação: Bateria íons de lítio

tensão: 220V

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um desempenho ruim no Neverwinter Nights, numa Radeon 3200. O jogo fica agarrando, mas tem jogos como o Resident Evil 4 , Driver 3, GTA San Andreas, que roda normal. A água tambem fica bugada, o jogo agarra e mesmo no mínimo fica a mesma coisa.

Antes na minha fx 5500 rodava legal mesmo e em placas Intel roda bem também, será que é porque o jogo e antigo ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, quer um rpg pra jogar?

Acho q com esse teu pc ai tu consegue jogar um dos melhores rpg da história dos games:

Neverwinter Nights

só de lembrar deu vontade de jogar agora! !

E também um grande título da Blizzard ( Hail Hail ! )

Diablo II

P.S.: Não indicado para iniciantes de temperamento agressivo ! Pode causar danos físicos ao pc. Falo isso porque quando começei com um Necromante fiquei P#%* milhares de vezes !

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o game de nome "O Quinto Elemento", aquele do filme do Bruce Willis. Este game é antigo, do tempo do meu antigo PC com o Windows 98. Gostaria de saber se este game roda no Windows XP. Tenho placa de vídeo GeForce no PC. Alguém pode ajudar? Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

irei comprar um pc com as seguintes configurações:

PHENOM II X3 720 2.8GHZ

4GB RAM DDR2 800MHZ

VGA HD4850 DRR3 512MB OU HD4770 DDR3 512MB

Meu monitor é 14' e pretendo jogar games na resolução normal (que não me lembro, mas seria algo entre 1200x700)

Jogo:

GTA 4

CRYSIS

AION

RESIDENT EVIL 5

COD 4

RF ONLINE

tudo em high/very-high?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tinha Uma Placa de Video Agp Nvidia Xfx 5200 De 128MB

Com Ela Eu Rodava Jogos:

GTA SA(Normal)

PES 2008(Configuração Minima)

Swat 4(Normal Mas Demorava Para Carregar as Fases)

The Sims 3(Travando Um Pouco)

Ai Resolvi Comprar Uma Nvidia GeForce 6200 De 512MB

Mas Ai Os Jogos:

GTA SA - Não Pega(Ele Começa Mas Antes De Chegar No Menu Ele Trava Ja Reinstalei Varias Vezes e NADA)

PES 2008 (Configuração Media Mas Trava Um Pouco Nas Animações)

Swat 4 (Fiko Ruim Não sei c É porque Eu Instalei a tradução)

The Sim 3(fiko melhor)

e também O Media Player Trava Toda Hora,Trava quando vou assistir filme.

Alguem Sabe o que é???

VLEWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, assim como o amigo ai de cima eu também vou montar um pc, a minha config é diferente da dele, vaamos a ela

Phenom II x4 945

Asus M3A78

2x 2gb

Radeon 4870 ou 4890 ( c a diferença nao for muuuito grande )

monitor de 17'', ja tenho ele aqui, pretendo comprar outro mais pra frente mas por enquaanto vai esse mesmo

com essa configuração jogo todos os jogos da atualidade no maximoo? ou perto disso?

valeeu x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, assim como o amigo ai de cima eu também vou montar um pc, a minha config é diferente da dele, vaamos a ela

Phenom II x4 945

Asus M3A78

2x 2gb

Radeon 4870 ou 4890 ( c a diferença nao for muuuito grande )

monitor de 17'', ja tenho ele aqui, pretendo comprar outro mais pra frente mas por enquaanto vai esse mesmo

com essa configuração jogo todos os jogos da atualidade no maximoo? ou perto disso?

valeeu x)

Com um PC dessa categoria, vai dar para jogos todos os jogos no Very Hight. Na melhor opção grafica que estiver disponivel...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!