Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu senpre quis joga no meu pc mais acho que nem um jogo roda nele !se pode me der dicas de outros jogos ! valeu gente !

Tipo de processador AMD Duron, 700 MHz (7 x 100)

Alias da CPU Spitfire

CPU Stepping A2

Conjunto de instruções x86, MMX, 3DNow!

Código de cache L1 64 KB

Dados de cache L1 [ TRIAL VERSION ]

Cache L2 64 KB (On-Die, Full-Speed)

ID da Placa Mãe 62-0117-001199-00101111-071595-VIA_K7$GA7VMM01_7VMM F7C

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-7VMM

Disco nº1 - ST34311A (4127 MB)

HD 4 Gb ..

Postado
intel celeron dual core e3200 2gb de ram geforce 9400gt se roda games como bioshock 1;2 no maximo crysis com tudo desligado

Ambos só rodarão de forma adequada em Low no máximo a 1024x768.

Postado

Pessoal queria saber se com a confg do meu PC consigo rodar jogos como Cabal Online, Priston Tale, Perfect World, Grand Chase etc

Esta Config:

VGA GeForce 8400GS 512mb

Memória Ddr2 2gb 667mhz

Processador Athlon ii x2 240

acho que é só isso, precisa da fonte?

Mas iae pessoal roda sem lag?

Postado

Não garanto que rodara sem lag na hora do rush em Ricarten (no caso do Priston) mais dá para jogar. No PW (Perfect World) também não garanto, ainda mais se você for ficar na Cidade do Dragão ou "CDD". Além da configuração você tem que levar em conta a sua conexão com a internet, porque não adianta nada ter um micro desse com 128k de internet ^_^

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Jamis Henrique

Postado

processador intel celeron 450 @ 2.22

video intel G33/G31 express chipset family 256mb

win xp sp3

e com a ajuda do 3D-analyze

da pra roda GTA IV, prototype, battlefield, hawx, etc...???

Falou

valeu

Postado
Pessoal queria saber se com a confg do meu PC consigo rodar jogos como Cabal Online, Priston Tale, Perfect World, Grand Chase etc

VGA GeForce 8400GS 512mb

Memória Ddr2 2gb 667mhz

Processador Athlon ii x2 240

acho que é só isso, precisa da fonte?

Mas iae pessoal roda sem lag?

--------

Vai rodar todos esses jogos e muitos outros ainda, e sem lag. Pois sua conexão é boa o bastante pra jogar. Pode fica tranquilo amigo, já vi perferct world em placa de video com 64mb rodando normal em um note com dual core !!

Abraço ..:)

win xp sp3

Falou

valeu

HAHAHAHA .. :lol: Meu deus cara, tu deve estar muito desatualizado em relação a esses jogos mais pesados de hoje em dia. Nao vai rodar nem um deles, de maneira alguma ira conseguir jogar GTA 4 em um celeron e uma placa de vídeo ruim como essa intel express !! Sem chances amigo, melhor tentar joguinhos online que será mais divertido !!

Postado

win xp sp3

Falou

valeu

com uma placa de vídeo offboard rodaria no mínimo quase todos os jogos. Põe uma 9500GT no seu PC.

Postado
--------

Vai rodar todos esses jogos e muitos outros ainda, e sem lag. Pois sua conexão é boa o bastante pra jogar. Pode fica tranquilo amigo, já vi perferct world em placa de video com 64mb rodando normal em um note com dual core !!

Abraço ..:)

HAHAHAHA .. :lol: Meu deus cara, tu deve estar muito desatualizado em relação a esses jogos mais pesados de hoje em dia. Nao vai rodar nem um deles, de maneira alguma ira conseguir jogar GTA 4 em um celeron e uma placa de vídeo ruim como essa intel express !! Sem chances amigo, melhor tentar joguinhos online que será mais divertido !!

eu ja rodei farcry, NFS MW, UT 2004,resident evil 4, the sims 3 e rodo o HAWX

obs: perfeito sem lags

Postado

obs: perfeito sem lags

Porque tu não mente pra outra pessoa ???? Faz favor, eu rodo gta4 no medium passando sufoco com os lag e tu vem me dizer que roda perfeito e sem lag em um celeron ! Dai eu to louco ..^_^ e me olha a placa onboard ainda pra piora ..

Far cry até roda de boa, alguns outros jogos também podem rodar sem lags, mas gta sem chances.

Postado
Porque tu não mente pra outra pessoa ???? Faz favor, eu rodo gta4 no medium passando sufoco com os lag e tu vem me dizer que roda perfeito e sem lag em um celeron ! Dai eu to louco ..^_^ e me olha a placa onboard ainda pra piora ..

Far cry até roda de boa, alguns outros jogos também podem rodar sem lags, mas gta sem chances.

rsrsr

eu nem disse q rodei gta IV

perguntei se rodava, mas nunca disse q rodei

farcry, the sims 3, resident 4, nfs mw e hawx esses sim

:lol:

oww

sera q consigo roda o CoD 2 ou o united offensive??

valeu ae

Postado
rsrsr

eu nem disse q rodei gta IV

perguntei se rodava, mas nunca disse q rodei

farcry, the sims 3, resident 4, nfs mw e hawx esses sim

:lol:

oww

sera q consigo roda o CoD 2 ou o united offensive??

valeu ae

Roda sim, o COD 2 é mais ou menos o peso do NFS MW, e o United Ofensive vai tranquilão, aproveita ae magrão.

Postado
Roda sim, o COD 2 é mais ou menos o peso do NFS MW, e o United Ofensive vai tranquilão, aproveita ae magrão.

beleza vou tenta

qualquercoia eu posto aqui

Falou

mas eu baxei o demo do CoD 2 e ele deu um erro

diz para instala o directx 9, mas eu ja tenho ele instalado

e não consegui faze roda nem com o 3D analyze

Será que vai da a mesma coisa na versão completa??

:mellow:

Postado

Boa noite pessoal,

é o seguinte: estou querendo saber se conseguirei rodar os seguintes games e em que resolução: Crysis, COD4, Battlefield bad company, GTA4, Unreal tournament 3, Gears of War 1 e 2, emulador de PS2,..., etc.

Minhas configuraçoes:

Sistema operacional windows xp SP3

Processador Intel Pentium D dual core 1.8 GHz

Memoria 1GB de ram DD2 667

Placa de video Geforce 8600 GT 256 mb 128 bits DDR3

Directx 9c ( pois pretendo apenas rodar os jogos para windows Xp)

Conexao Banda larga ADSL 10 mb

Obrigado a todos pela atenção!!

Postado
Boa noite pessoal,

é o seguinte: estou querendo saber se conseguirei rodar os seguintes games e em que resolução: Crysis, COD4, Battlefield bad company, GTA4, Unreal tournament 3, Gears of War 1 e 2, emulador de PS2,..., etc.

Minhas configuraçoes:

Sistema operacional windows xp SP3

Processador Intel Pentium D dual core 1.8 GHz

Memoria 1GB de ram DD2 667

Placa de video GeForce 8600 GT 256 mb 128 bits DDR3

Directx 9c ( pois pretendo apenas rodar os jogos para windows Xp)

Conexao Banda larga ADSL 10 mb

Obrigado a todos pela atenção!!

Você irá conseguir rodar o Crysis em 1024x768 em Low, CoD4 em 1024x768 no Médio com alguns detalhes mais altos, Battlefield Bad Company irá rodar em Low apenas, em 1024x768, Gears of War em 1024x768 também em Médio com alguns settings altos. Unreal Tournament 3 já conseguirá ser rodado em Médio/High. GTA IV é muito limitado pelo processador, se você limitar a parte dos detalhes, como a quantia de carros da rua e a distância máxima de visão, poderá rodá-lo no Médio, também a 1024x768.

Falou! Abraços!

Postado

Olá!

Gostaria que me fosse recomendado um FPS para PC de acordo com a configuração da minha assinatura.

Títulos que gostei : CoD 2 , CoD3 , Black(Emulador),todos Medal of Honor.

Xfire = skylorder

Postado
Olá!

Gostaria que me fosse recomendado um FPS para PC de acordo com a configuração da minha assinatura.

Títulos que gostei : CoD 2 , CoD3 , Black(Emulador),todos Medal of Honor.

Xfire = skylorder

Os FPSs baseados em HL2, como Counter Strike Source, Day of Defeat Source e o próprio Half Life rodarão tranquilamente.

CoD2 e CoD3 poderão rodar bem em settings medianos, assim como os Medal of Honor.

Quanto ao emulador eu acredito que você já terá alguns problemas, pois por conta da falta de otimização acredito eu, só os jogos mais leves, alguns em 2D, poderão rodar em sua configuração, para os mais pesados o recomendado já é uma 7600 GT, e alguns só rodam 100% em uma 8600 GT para cima. Além de que um dual core é altamente recomendado.

Mais informações sobre o emulador neste link: http://forum.clubedohardware.com.br/aprenda-emular-playstation/583166

Falou! Abraços!

Postado

Olá ,Boa tarde a todos ...

Estou com uma dúvida , pois irei formatar meu pc para colocar windows seven , mas tenho a duvida de ele não ser compativel de nao rodar o jogo Tales of pirates que meu irmão joga ....

Alguém sabe se el funciona ou somente com windows xp mesmo ?

Agradeço ^_^

Bidu ..

Postado

as configurações do meu computador aí:

Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64 bits (6.1, compilação 7.600)

BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7500 @2.93GHz (2CPUs), ~2.9GHz

Memória: 3072MB RAM

Versão do DirectX: DirectX 11

vou ver se posso instalar jogos mais pesados, daí aparece que é necessário o hardware T&L e um Vexter Shader Version 2.0, o que eu faço pra conseguir isso?

abraços ;@

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...