Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se meu pc tá legal pra rodar jogos atuais, inclusive saber se roda legal crysis e cod black ops.

Config:

Processador core i5 650 da intel 3.2 ghz

4 GB DDR3

Placa de vídeo Geforce GT430

HD 500 GB Samsumg

W7 64 bits.

~

Gostaria de saber se core i5 650 > core 2 quad Q8300? core i5 é superior? grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se meu pc tá legal pra rodar jogos atuais, inclusive saber se roda legal crysis e cod black ops.

Config:

Processador core i5 650 da intel 3.2 ghz

4 GB DDR3

Placa de vídeo Geforce GT430

HD 500 GB Samsumg

W7 64 bits.

~

Gostaria de saber se core i5 650 > core 2 quad Q8300? core i5 é superior? grato

black ops deve rodar no high.já crysis no médio.(acho que só crysis e metro 2033 não devam rodar no high)

i5 é melhor.

o pc tá bom.só a placa de video que fica um pouco atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente, eu baixei second life, mas não consegui rodar.

Aparece uma mensagem dizendo que o driver da placa de vídeo está desatualizada ou coisa assim.

Eu computador é:

Windows 7 premium da positivo

dual core

Parece wue a placa é:mobile intel ® 45 express chipset family (microsoft corporation...)

3g de ram

320 hd

Por favor, me ajudem, eu quero muito jogar esse jogo.

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente, eu baixei second life, mas não consegui rodar.

Aparece uma mensagem dizendo que o driver da placa de vídeo está desatualizada ou coisa assim.

Eu computador é:

Windows 7 premium da positivo

dual core

Parece wue a placa é:mobile intel ® 45 express chipset family (microsoft corporation...)

3g de ram

320 hd

Por favor, me ajudem, eu quero muito jogar esse jogo.

Me ajudem.

Use o gerenciador de dispositivos para saber qual o modelo da sua placa e baixar o driver mais novo. Como você usa o 7, para achar o gerenciador basta procurar por ele no Menu iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema para rodar meu gta vice city...

meu computador era windows vista,depois coloquei xp e o jogo rodava normalmente,depois formatei e coloque o 7starter,e ao rodou ,voltei então para o xp so que dava a mensagem que nao tinha memoria de video necessaria..e tentei instalar o directx9 varias vezes e nao fucionou nunca instalava........troquei o windows para o vosten,depois para o 7 basic...e agora tentei o 7profissional e nao roda ate hoje.....e nem instala o directx9.........

meu computador tem 512 de RAM..HD80....

o q façooo????????

me ajudem............

bjs!!!!

Posta sua configuração pra que possamos analisar melhor.

De qualquer modo, eu acho melhor você voltar a usar o XP.

Você tem muito pouca memória pra rodar o Windows 7, mesmo com os efeitos desabilitados.

OBS.: Isso é apenas a minha opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se meu futuro Pc rodará Crysis, Far cry 2, COD4, battlefield bad company 2 e otros , com os graficos e efeitos no ultra high com as seguintes configuraçoes:

Processador: "Core i3" 540

Placa de Vídeo: "GeForce 9800 GT" de 1gb

Placa mãe: Gigabyte h55

Ram-4 GB DDR3

Fonte real de 550 W

e ae roda Cryisis e os outros no ultra high??

minha placa-mãe(gigabyte h55) é boa? ou seria melhor a Asus(faria muita diferença?)

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBC, Crysis no ultra high será impossível.

CoD, Battlefield e Far Cry até dá, mas esquece o Crysis.

Ele até roda, mas talvez em mid/high e desabilitando alguns efeitos.

Até quem tem uma configuração mais parruda reclama do Crysis.

No mais, só testando mesmo cada jogo pra ver até onde consegue rodar de boa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se meu futuro Pc rodará Crysis, Far cry 2, COD4, battlefield bad company 2 e otros , com os graficos e efeitos no ultra high com as seguintes configuraçoes:

Processador: "Core i3" 540

Placa de Vídeo: "GeForce 9800 GT" de 1gb

Placa mãe: Gigabyte h55

Ram-4 GB DDR3

Fonte real de 550 W

e ae roda Cryisis e os outros no ultra high??

minha placa-mãe(gigabyte h55) é boa? ou seria melhor a Asus(faria muita diferença?)

valeu pessoal

com essa placa de video, vai rodar tudo no ultra high + talver o AA e o blur do crysis vão dar um pouco de lag.

se quiser rodr no ultra high mesmo, tudo ligado no maximo dos maximos troca a placa por uma gtx580 ai sim vai

da placa mãe não sei dizer porque não mexo com elas mas o resto ta beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so novo aqui, eu queria uma ajuda quais requezitos para roda Game Battlefield: Bad Company 2 , eu tenho um pentiu 4631, hd 80g saga, 512m ddr,placa de video gf 250, valeu agradeço desde ja

Requisitos MínimosProcessador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 10 GB livres em disco

Requisitos RecomendadosProcessador: Quad core 2

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2 GHz

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 10 GB livres em disco

acho que não roda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Eu gostaria de saber como meu pc esta pra jogos, e se ele roda call of duty modern warfare 2 no maximo, ou perto disso.

Processador: Phenom x3 8400 2.1 GHz

Memoria ram: 3gb ddr2

HD : 500gb sata 7200rpm

Placa de video : Sapphire Radeon HD 5770 VAPOR-X OC 1GB GDDR5 .

Windows: 7.

Obrigado pessoal aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Eu gostaria de saber como meu pc esta pra jogos, e se ele roda call of duty modern warfare 2 no maximo, ou perto disso.

Processador: Phenom x3 8400 2.1 GHz

Memoria ram: 3gb ddr2

HD : 500gb sata 7200rpm

Placa de video : Sapphire Radeon HD 5770 VAPOR-X OC 1GB GDDR5 .

Windows: 7.

Obrigado pessoal aguardo a resposta.

Cara, roda no máximo sim. Sua máquina está acima dos requisitos recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas faltou o second life.

Por favor, eu quero MUITO entrar nesse jogo, me ajude aí cara.

Vou te falar o problema:

É o driver da placa de vídeo, ele diz que não está instalado direito, ou não está suportado pelp hardware.

Acho que o meu é esse:

mobile intel (45) express shipset family.

Processador pentium(dual core né?)

3Gbs de ram

320 de hd

é da positivo.

Por favor, me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas faltou o second life.

Por favor, eu quero MUITO entrar nesse jogo, me ajude aí cara.

Vou te falar o problema:

É o driver da placa de vídeo, ele diz que não está instalado direito, ou não está suportado pelp hardware.

Acho que o meu é esse:

mobile intel (45) express shipset family.

Processador pentium(dual core né?)

3Gbs de ram

320 de hd

é da positivo.

Por favor, me ajuda.

tenta baixar o ultimo driver.

mas pelo erro parece que sua placa de video não suporta o jogo.

ta ai a pagina dessa placa.

http://www.intel.com/support/graphics/intelgm45/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Semana que vem estarei com esse PC aqui:

OS: Windows 7 64 bits

CPU: AMD Athlon 64 X2 6000+

GPU: nVidia GTS 250 1 Gb

MEMO: 4 Gb

Resolução: 1920x1080

Gostaria de saber se vou conseguir rodas os jogos METRO 2033 e Crysis em qualidade máxima, very high com todos os filtros ativados e nesta resolução. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu instalei o call of duty black ops em meu pc ontem, porém o jogo fica travando, principalmente se eu colocar em full hd,fica dando umas travadas e volta, vocês acham que pode ser por qual motivo? sera que é por causa do processador, da placa de video nao é né? afinal acabei de comprar essa placa so falta ela nao suporta esse jogo, conto com a opiniao de vocês grande abraço, minha configuração da maquina segue abaixo.

Processador: Phenom x3 8400 2.1 GHz

Memoria ram: 3gb ddr2

HD : 500gb sata 7200rpm

Placa de video : Sapphire Radeon HD 5770 VAPOR-X OC 1GB GDDR5 .

Windows: 7.

Obrigado pessoal aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Semana que vem estarei com esse PC aqui:

OS: Windows 7 64 bits

CPU: AMD Athlon 64 X2 6000+

GPU: nVidia GTS 250 1 Gb

MEMO: 4 Gb

Resolução: 1920x1080

Gostaria de saber se vou conseguir rodas os jogos METRO 2033 e Crysis em qualidade máxima, very high com todos os filtros ativados e nesta resolução. valeu!

Não,

A Placa de Video é muito boa, e o processador não é dos pior, mais são dois games bem pesados, e ai sentirá falta de um Quad Core bom.

Talvez em 720P ( 1280x720 ) Com Filtros no médio, e tudo resto no maximo você rode bem.

Vale lembrar que isso já é muito mais perfeito e real que os Consoles ( XBOX360 e PS3 )

Galera eu instalei o call of duty black ops em meu pc ontem, porém o jogo fica travando, principalmente se eu colocar em full hd,fica dando umas travadas e volta, vocês acham que pode ser por qual motivo? sera que é por causa do processador, da placa de video nao é né? afinal acabei de comprar essa placa so falta ela nao suporta esse jogo, conto com a opiniao de vocês grande abraço, minha configuração da maquina segue abaixo.

Processador: Phenom x3 8400 2.1 GHz

Memoria ram: 3gb ddr2

HD : 500gb sata 7200rpm

Placa de video : Sapphire Radeon HD 5770 VAPOR-X OC 1GB GDDR5 .

Windows: 7.

Obrigado pessoal aguardo a resposta.

A Placa de Video é top camarada, fique tranquilo.

O processador sim é bem meia boca, ainda é Phenom I, e para piorar é um triple core dos mais fracos.

porém para sua sorte, o problema do travamentos pode não ser em relação ao processador e sim ao jogo, recomendo atualizar com 1 Patch ele, e também atualizar os drivers de video da placa de video.

Meu PC é superior ao seu, e também tenho esses problemas, principalmente na primeira missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dionydrumer, a placa de video creio eu que nao é, pode ser o processador que tem um clock mais baixo, se conseguisse fazer um over para 2.6~2.8 poderia parar as travadas e o suposto gargalo com a placa de video.

Phenom I, para overclock é barra. TDP alto, controlador fulera, cooler box e fan piada, e ainda tem uma memo cache tão baixa que não teria muito ganho.

Se chegar até os 2.4Ghz com coolerbox é um milagre.

Ainda mais com multiplicador travado, vai subir memoria e tudo mais junto.

Mais creio que as travadas são do jogo mesmo e não da config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video ja atualizei o problema persistiu, eu to achando mesmo que pode ser o processador, que ainda é fraco, mas esse pacth de atualização do jogo eu nao instalei, eu acho isso no google né, essa atualização, é bem na primeira missão mesmo, ate por que eu nao cheguei a jogar o jogo mesmo ainda, so joguei no começo e ja senti esse travamento, ai fui procura uma solução, se instalando o pach nao resolver, e for mesmo o processador o problema o que vocês sujerem que eu faça, diminuir a resolução sera?

tirar de full hd? diminiur sombras e tal acho que resolveria ne, em ultimo caso...

abraço valeu pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video ja atualizei o problema persistiu, eu to achando mesmo que pode ser o processador, que ainda é fraco, mas esse pacth de atualização do jogo eu nao instalei, eu acho isso no google né, essa atualização, é bem na primeira missão mesmo, ate por que eu nao cheguei a jogar o jogo mesmo ainda, so joguei no começo e ja senti esse travamento, ai fui procura uma solução, se instalando o pach nao resolver, e for mesmo o processador o problema o que vocês sujerem que eu faça, diminuir a resolução sera?

tirar de full hd? diminiur sombras e tal acho que resolveria ne, em ultimo caso...

abraço valeu pela resposta..

É Só na primeira missão, nas proximas isso não acontece. pode testar ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida, gostaria de saber se eu consigo rodar o Crysis Warhead e o Crysis 2 com um bom grafico e um bom desempenho minha configuração: Placa Mãe P5Q OFF-BOARD, Processador Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB L2, 5 GB DE RAM DDR2 667, FONTE SATELLITE SL-8600EPS 600W REAIS PFC ATIVO, HD 1.5TB Samsung, Placa de video XFX NVIDIA GeForce GTS 250 Core Edition 1GB GDDR3, Monitor AOC 20 Polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma duvida, gostaria de saber se eu consigo rodar o Crysis Warhead e o Crysis 2 com um bom grafico e um bom desempenho minha configuração: Placa Mãe P5Q OFF-BOARD, Processador Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB L2, 5 GB DE RAM DDR2 667, FONTE SATELLITE SL-8600EPS 600W REAIS PFC ATIVO, HD 1.5TB Samsung, Placa de video XFX NVIDIA GeForce GTS 250 Core Edition 1GB GDDR3, Monitor AOC 20 Polegadas.

Sobre Crysis 2 difícil, prever, dizem estar leve e mais leve que o propio Crysis e Crysis WarHead, pois ele agora também saiu para os consoles, (X360~PS3) Então logo muito pesado ele não pode ser.

Roda sim amigo, não abusando muito dos filtros, deve rodar bem suave com tudo em GAMER/HIGH em 720P ( 1280X720 ) Com Filtros até 4x

Em Full HD, pode ficar um pouco pesado por seu PC ser dual core. e a VGA também não ser muito apropiada para um jogo como esse em Full HD.

Mais o PC tá muito bom, acima da média qualquer outro jogo roda no Talo em qualidade superior aos Consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!