Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu amigo falo que essa configuração não roda jogo nem um é nem adianta comprar =(

Athlon Xp 2.2 ghz

HD 40GB

Geforce 512mb offboard

512MB Ram

Eu quero pra rodar esses jogos..depois do que meu amigo falou to com medo de comprar é não pegar ***** nem uma =X

Gta san andreas, Cs source, combat arms..Etc
responde ae porque vou comprar terça ou quarta-feira!
Postado
O meu amigo falo que essa configuração não roda jogo nem um é nem adianta comprar =(

Athlon Xp 2.2 ghz

HD 40GB

Geforce 512mb offboard

512MB Ram

Eu quero pra rodar esses jogos..depois do que meu amigo falou to com medo de comprar é não pegar ***** nem uma =X responde ae porque vou comprar terça ou quarta-feira!

Roda sim, mas dificilmente.

Tenho um amigo que roda os jogos com motor Source(CSS) com um P4 e 512mb ram sem travadas.

Postado
ninguem vai me ajudar ??

Ou o minecraft não é compativel com seu adaptador de vídeo.. Ou há algum problema com o driver do mesmo..

Tenta atualizar o driver, se não der.. procure saber se é ou não compativel..

Postado
Ou o minecraft não é compativel com seu adaptador de vídeo.. Ou há algum problema com o driver do mesmo..

Tenta atualizar o driver, se não der.. procure saber se é ou não compativel..

instalei aqui o turbo boost monitor. pude perceber que quando ele esta desativado o minecraft dá lág , só que quando ele é ativado e fica por alguns segundos só .

tem como deixar ele constantemente ativado enquanto eu jogo.(o meu é o turbo boost 2.0)

Postado

Amigos, estava querendo saber que jogos com alguma historia ou em primeira pessoa roda na minha config, a 1 da assinatura com a 9500gt:

Estava pensando em Bioshok, COD ou coisa do tipo... ou assassins creed que tem uma bela historia por traz.

Alguem tem ideia boas ai?

Abraços

Postado

Pessoal, estou com um notebook que possui essas configurações:

http://www.ibyte.com.br/notebook-ibyte-active5-intel-core-i3-370m-2-40ghz-2gb-500gb-dvd-tela-14.html

As diferenças é que no meu, eu uso o Windows 7.

A placa de video é de 762MB, da Intel, então acho que é mesmo que nada, pelo que vi por ai.

Queria saber se essas configurações rodam algum jogo. Eu não sei muito das propriedades dos processadores I3, I5 e I7. Então queria saber, se rodaria algum jogo com o que tenho.

Abraços.

Postado
Roda sim, mas dificilmente.

Tenho um amigo que roda os jogos com motor Source(CSS) com um P4 e 512mb ram sem travadas.

Qual é melhor athlon xp ou pentium 4? porque apareceu mais uma opção aqui o p4 qual dos 2 eu pego?

Postado

Quais jogos eu poderia rodar com essa configuração que tenho, sem uma placa offboard

Processador Intel Core I3 370m 2.40; 2 gb de ram e a Placa de Video da Intel.

Postado

Olá pessoal, estou com um problema em meu PES 2012. Tenho uma GTX 560 da EVGA, mas o jogo da uma travadinha de 2 em 2s e continua.

Antes eu tinha uma GTS 250 Zogis e rodava normalmante mas agora com essa monstra que estou o jogo fica assim. Só com o PES acontece isso. Com Crysis 2 roda tudo no máximo e não tenho problemas. Não sei o que fazer.

Preciso de help

Obrigado

Postado
Olá pessoal, estou com um problema em meu PES 2012. Tenho uma GTX 560 da EVGA, mas o jogo da uma travadinha de 2 em 2s e continua.

Antes eu tinha uma GTS 250 Zogis e rodava normalmante mas agora com essa monstra que estou o jogo fica assim. Só com o PES acontece isso. Com Crysis 2 roda tudo no máximo e não tenho problemas. Não sei o que fazer.

Preciso de help

Obrigado

Ativa o vsync.

Postado

Olá, lembrei esses dias que eu joguei o jogo Bard's Tale no Ps2 ainda... obtive o jogo para computador mas começaram as frustrações...

1º- Na hora de instalar, começaram os problemas mas eu resolvi com o botão direito-> solucionar problemas-> recomendadas. OK ^_^

O PROBLEMA

2º- Na hora de rodar o jogo, recebo a mensagem de APPCRASH e fim de papo.

já tentei modo de compatibilidade e solucionar problemas mas nada deu certo......

Me pc usa windows 7, e um hardware bem razoavel.

alguma ideia, realmente gostaria de jogar esse jogo?!?!?

Postado

Olá, uma boa noite à todos.

Eu ja joguei um mmorpg que é a base de turnos, já até cheguei a ser lvl 103 e um dos melhores da Free League brasileira, porém eu troquei de pc e gostaria de perguntar à vocês se o meu novo computador é apto para jogar este jogo. (nome do jogo: Atlantica Online).

--------- Configurações do meu pc -----------

Processador: Intel® Celeron® M CPU 530 @1,73GHz 1,73GHz

Memória RAM: 1,00GB

Placa de Video: RADEON XPRESS 200M SERIES (Microsoft Corporation - WDDM)

Placa de Som: Realtek High Definition Audio

Espaço em disco: 80GB

Monitor: Monitor Genérico PnP

Pixel Shader Version: 2.0

Vertex Shader Version: 2.0

DirectX Version: 11.0

OpenGL Version: 1.1 (é o máximo que aguenta, só aguenta 12% da 1.2)

-------- Configurações que são necessárias --------

OS: Windows XP/2000/Vista RECOMENDADO: Windows XP/2000/Vista

CPU: Pentium 4@1GHz or better RECOMENDADO: Pentium 4@2GHz or better

RAM: 512MB or more RECOMENDADO: 1GB or more

VIDEO: GeForce FX5900/ATI 9500, 128MB or better (Graphic card supporting vertex pixel shader)

RECOMENDADO: GeForce 7600GS/ATI HD3450, 256MB or better (Graphic card supporting vertex pixel shader)

HARD DRIVER: 15GB or more RECOMENDADO: 20GB or more

ETC: DirectX 9.0 or better RECOMENDADO:DirectX 9.0 or better

Isto aqui, desde já agradeço à atenção, obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!