Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu comprei antecipadamente o Assassin's Creed Unity pela plataforma Steam, e tô com um pouco de medo do jogo não rodar no meu PC.

Pois os requisitos mínimos são absurdamente altos, para placa de vídeo, recomendação mínima, é a GTX 680!

Gostaria de saber se o jogo vai rodar no meu PC. As minhas configurações são:

Core i5-2300, 2.8GHz

8GB de memória RAM

GTX 760

Desde já agradeço.

Postado

Tem certeza cara?

Tive alguns problemas com o AC4 Black Flag... Rodou no High... mas com o resto tudo no off, porque se não, o FPS ia pra baixo de 30.

Eles não iam colocar uma placa tão TOP como configuração minima pra rodar o game... se for o caso vão deixar de vender muitas copias do jogo só por causa disso... não é todo mundo que pode comprar uma dessas... hoje em dia a maioria das empresas segue um padrão de configurações minimas pra rodar os jogos e quando se fala de minimo, é minimo mesmo... menor resolução possivel, as mais baixas opções graficas, enfim... uma GTX680 deve ser a recomendada para configurações high em FULLHD com alguns filtros habilitados... qualquer placa mid-end deve rodar os jogos de boa, são as placas mais vendidas e é onde vão ter o maior numero de publico pagante, hehe... pode ficar sussegado!

PS: se voce teve problemas com o black fag, foi porque abusou um pouco nas configurações^^ e 30 FPS ainda é uma taxa jogavel.

EDIT:

Fazendo uma pesquisa rapida, esta todo mundo comentando essas specs minimas da ubisoft e eu realmente duvido que seja isso mesmo, pode até ser se voce levar em consideração rodar em 1080p a 60 FPS o que ainda assim é um absurdo pra configuração minima... ta me soando mais como jogada de marketing pra vender placas de video, pois em consoles que possuem hardwares mais humildes rodara a 30fps cravados com uma resolução de 900p e graficos que devem se comparar com as configurações high do PC, enfim, é esperar pra ver, o lançamento ta ai na porta ja^^

http://www.extremetech.com/gaming/192849-assassins-creed-unitys-crazy-minimum-pc-specs-500-gpu-200-cpu-50gb-storage

Postado

Boa tarde pessoal!

Seguinte, estou pensando muito em comprar o FIFA 15, porém estou com um pé atras pois na Demo dele teve lag imenso na minha maquina.

Segue abaixo as configurações do meu micro: (sei que é bem meia boca, mas é só até ano que vem, rsrs)

Intel Core Duo CPU E7400 2.80GHz
4g de Memoria Ram
Radeon R7 260X 2G
WINDOWS PRO 8.1 X64

Será que a versão Full do jogo vai rodar de boa? Ou é melhor não arriscar?
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá , eu baixei o BF 4 na Origin (TESTE GRÁTIS ) e ele rodou com os gráficos no mínimo a 15-20 fps , com isso ,gostaria de saber se o BF 3 rodaria melhor , ou seria o mesmo? Segue as configs do meu notebook:

Notebook Lenovo G400S com Intel® Core™ i5-3230M, 4GB, 1TB, INTEL hd graphics 4000 .

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que esse notebook é lixo, mas já vi pessoas rodando CS:GO com algo parecido. Roda nesse aqui?

AMD Athlon II P340 Dual-Core Processor 2.2Ghz

4Gb RAM

ATI Mobility Radeon HD 4200 Series

DX11

Postado

Sei que esse notebook é lixo, mas já vi pessoas rodando CS:GO com algo parecido. Roda nesse aqui?

AMD Athlon II P340 Dual-Core Processor 2.2Ghz

4Gb RAM

ATI Mobility Radeon HD 4200 Series

DX11

Postado

Bom , recentemente adquiri um pc novo , ele é desses gabinetes slim . Bom esse ano ainda pretendo trocar o gabinete dele porém até lá , vou levando como der. 

Config 

i5 3470 3.2ghz

fonte seasonic 300w (selo 80 plus gold)

placa de video gtx 750 1gb 

hd 1tb 

8 gb de memoria

Bom , sei que não é uma gtx 780 ou afins , ou um i7 desses novos , porém para mim acredito que já estaja bom . 

Minha duvida é , estou na duvida na hora de adquirir os jogos , pois eu não sei qual irá rodar , e se irá rodar bem (sem lag)com uma boa taxa fps .

meu monitor é de 23 polegadas full hd (1920x1080p).

Os jogos que eu queria rodar seriam esses mais novos , queria que alguem que tivesse mais experiencia com isso pudesse me dizer se os seguintes jogos rodam ? e se caso rodarem em qual qualidade e +- a quantos fps.

Battlefield 4

Dragon age Inquisition

Dayz

left 4 dead

Battlefield 3

The sims 4

Call of duty advanced warfare

Jogos de corrida mais atuais

e esses jogos mais novos... (que lançaram recentemente)

Obrigado ! 

• Membro VIP
Postado

BF4 roda

BF 3 roda

Left 4 dead roda na minha calculadora

Call of duty advanced warfare deve rodar. O requisito mínimo é uma GTS 450.

Sims 4 roda claro

Dragon age Inquisition deve rodar. Pede uma placa de vídeo bem velha rsrsrs.

DayZ mesmo caso desse de cima.

Resumindo dá pra dizer que seu pc roda praticamente todos os jogos. Um i5 já roda todos os jogos e sua placa de vídeo é boa.

• Membro VIP
Postado

Dizer quantos FPS cada um roda ou eu precisarei de uma bola de cristal ou olharei gameplays de todos esses jogos no youtube (trabalho que você pode fazer).

Algum que não rode ? acho que assassins creed unity ? kk

Os requisitos são bem parrudos para a placa de vídeo, mas tem gente que roda: https://www.origin.com/pt-br/store/buy/assassins-creed-unity/pc-download/base-game/standard-edition

Deve ficar lagado no seu pc.

Como eu disse, tem maluco que consegue rodar, mesmo abaixo dos requisitos, mas com lag por causa da memória da placa de vídeo:

• 4 semanas depois...
Postado

Eu queria perguntar se o jogo The Crew é compativel com esse PC

windows 7

processador: intel ® core i3-3210 cpu @ 3.20 GHz 3.20 GHz

ram : 4,00 GB ( utilizável 3,41 GB)

sistema: sistema operacional de 32 Bits

requisitos do jogo-

• MINIMUM:
    • Processor: Intel Core2 Quad Q9300 @ 2.5 GHz or AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz (or better) 
    • Memory: 4 GB RAM 
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX260 or AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM with Shader Model 4.0 or higher) 
    • Hard Drive: 18 GB available space 
    • Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers 
    • Additional Notes: Keyboard required, XBOX 360 controller optional (or compatible controller)
  • RECOMMENDED:
    • Processor: Intel Core i5-750 @ 2.66 GHz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0 GHz Recommended for 30FPS / Intel Core i7-2600K @ 3.4 GHz or AMD FX-8150 @ 3.6 GHz Recommended for 60FPS 
    • Memory: 8 GB RAM 
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX580 or AMD Radeon 6870 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0 ) Recommended for 30FPS / NVIDIA GeForce GTX670 or AMD Radeon 7870 (2048MB VRAM with Shader Model 5.0) Recommended for 60FPS 
    • Sound Card: DirectX-compatible 
    • Additional Notes: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, racing wheel, headset, optional controller (Xbox One Controller or Xbox 360 Controller for Windows recommended) Multiplayer: 1024 kbps or faster broadband connection *Supported Video Cards at Time of Release: AMD Radeon™ HD 4870 / 5000 / 6000 / 7000 / R7 / R9 series, NVIDIA® GeForce® GTX 260 / 400 / 500 / 600 / 700 / TITAN series
  • Membro VIP
Postado

@SOUZA17

Não tem placa de vídeo?

Recomendo que compre uma R7 250 GDDR5 ou GTX 650.

tenho uma fonte coletek  ct 2045s potencia de saida total de pico de 450w supoortará essa placa de video

O fabricante pede um mínimo de 350w reais

Placa Video Geforce 9500gt 1 Gb 128bits Nvidia Dvi Vga Hdmi

@leandro lima_736729

Já tem a placa de vídeo?

Recomendo que compre outra.

Tire as dúvidas em um dos tópicos de upgrade na área de recomendação de micro para jogos.

• Curtir 1
Postado

Eu queria perguntar se o jogo The Crew é compativel com esse PC

windows 7

processador: intel ® core i3-3210 cpu @ 3.20 GHz 3.20 GHz

ram : 4,00 GB ( utilizável 3,41 GB)

sistema: sistema operacional de 32 Bits

requisitos do jogo-

• MINIMUM:
    • Processor: Intel Core2 Quad Q9300 @ 2.5 GHz or AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz (or better) 
    • Memory: 4 GB RAM 
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX260 or AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM with Shader Model 4.0 or higher) 
    • Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers 
    • Additional Notes: Keyboard required, XBOX 360 controller optional (or compatible controller)
  • RECOMMENDED:
    • Processor: Intel Core i5-750 @ 2.66 GHz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0 GHz Recommended for 30FPS / Intel Core i7-2600K @ 3.4 GHz or AMD FX-8150 @ 3.6 GHz Recommended for 60FPS 
    • Memory: 8 GB RAM 
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX580 or AMD Radeon 6870 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0 ) Recommended for 30FPS / NVIDIA GeForce GTX670 or AMD Radeon 7870 (2048MB VRAM with Shader Model 5.0) Recommended for 60FPS 
    • Sound Card: DirectX-compatible 
    • Additional Notes: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, racing wheel, headset, optional controller (Xbox One Controller or Xbox 360 Controller for Windows recommended) Multiplayer: 1024 kbps or faster broadband connection *Supported Video Cards at Time of Release: AMD Radeon™ HD 4870 / 5000 / 6000 / 7000 / R7 / R9 series, NVIDIA® GeForce® GTX 260 / 400 / 500 / 600 / 700 / TITAN series

Cara tem alguma coisa errada na sua informação:

voce diz ter 4gb de memoria, mas sistemas de 32bits só aceitam 3gb... ou seja, utilizavel ai vai ser menos e acredito que sem placa de video não va rodar o game... (mesmo que tivesse VGA pela quantidade de RAM atual ja não rodaria - menos de 3gb) ele não é pesado mas só com o video onboard (ainda mais por ser MMO) não deve nem entrar no jogo, porém não custa testar. (o unico problema é que acho que não há uma versão de teste) Eu jogo ele no maximo com 50fps e minha VGA nem é tão nova assim. (2011)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...