Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 a (330/450) memo 6 ns


Parrô

Posts recomendados

:D

Consegui colocar um over muito bom na minha XFX com memos 6 ns ela e 333 em stock subiu até 450 sem aterfatos so que esquento muito vou colocar dissipador na memo na gpu tem cooler de K-6 nem esquento e tem também um fan de 8 mm na lateral do gabinete jogando ar em cima da pv mesmo assim colocando o dedo estava bem quente, o que vocês acham com dissipador eu subo mais na memo ou é arriscado pro se tratar de uma 6 ns a marca é samsung.

Pontuação 4985.....

Putz não consigo colar a imagem da tela do 3 D Mark aqui , que zica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo o pessoal aqui no forum estão de pirraça e não responde mais sobre as fx 5200, 5500 etc porque eles acham que já tem muitos topicos com ela e mandam agente pesquisar e bloquea o topico isso é uma injustiça agente cada vez mais estar perdendo a liberdade de tirar nossas propria duvida eles acham que agente tem que ficar batendo cabeça por ai se virando....

em quanto ao seu over amigo as memo da samsung são muito boas pra over, se você colocar uns dissipadores nas memos você pode ir mais longe com essa placa, pegue o rivatuner depois que você colocar os dissipadores e vai testando tente subir tambem a gpu ve se consegue colocar 300 na gpu...testa aí e me fala..

você colocando dissipador nas memo aumenta a posibilidade de um bbelo over.....

obs:não esquenta com o pessoal do furum não eu já lavei minhas mão isso acontece por causa dos administradores que não sabem administrar um furum desentemente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Parrô@19 de outubro de 2005, 11:34

:D

Consegui colocar um over muito bom na minha XFX com memos 6 ns ela e 333 em stock subiu até 450 sem aterfatos so que esquento muito vou colocar dissipador na memo na gpu tem cooler de K-6 nem esquento e tem também um fan de 8 mm na lateral do gabinete jogando ar em cima da pv mesmo assim colocando o dedo estava bem quente, o que vocês acham com dissipador eu subo mais na memo ou é arriscado pro se tratar de uma 6 ns a marca é samsung.

Pontuação 4985.....

Putz não consigo colar a imagem da tela do 3 D Mark aqui , que zica.....

ham em quanto a sua pontuação se for o 3dmark01 ta normal para uma placa de 64 bits...... olha e toma cuidado com o over mesmo se você colocar os dissipadores e não esquentar não eleva muito o clock acho melhor colocar os dissipadores e ficar 450 mesmo ta bom pra uma memo de 6ns......... espero ter te ajudado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!