Ir ao conteúdo

7800GS - Tópico Central

ThiÅgö.

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal!

Chegou hj minha GeForce 7800GS AGP, anteriormente eu tinha uma GeForce FX 5200. Até ai tudo bem, chegou a placa nova, desinstalei os drivers da FX 5200, abri a maquina, retirei a mesma e coloquei a 7800GS, quando inicio ela vai beleza roda o cooler e tudo mais... Só que não dá video, minha placa mãe é uma ASUS A7N8X-X (aceita essa placa de video AGP 8x), alguém saberia o que seria o problema?

Obrigado []'s

Postado
Fonte não é :D

ja testou a vga em outro pc pra ve se nao ta com algum defeito?

Na verdade, não testei em outra maquina, mas estou com suspeita que seja mal contato, me disseram para passar borracha e limpa contato para ver se funciona.

Postado
Isso é bom fazer, aproveita e da uma limpada no slot com um pincel macio ;)

Mas de qualquer forma, se nao der resultado testa ela em outro pc!

é eu vou testar mais tarde eu atualizo informando o que deu :huh:

me desejem sorte hehehehheh :P

Postado
Opa, a gente aguarda seus testes.

kkk Boa sorte :D

Abraço :)

infelizmente os testes nao foi um sucesso

agora é testar em outro pc!

Futricando Mais Um Pouco E Agora Ela Ainda Nao DÁ Video porém Da Um Sinal Sonoro, Alguem Sabe o que Seria?

Edite: Estava dando sinal sonoro porque eu tava esquecendo de ligar ela na fonte >.< voltamos a estaca zero!!!

Postado
Futricando Mais Um Pouco E Agora Ela Ainda Nao DÁ Video porém Da Um Sinal Sonoro, Alguem Sabe o que Seria?

Edite: Estava dando sinal sonoro porque eu tava esquecendo de ligar ela na fonte >.< voltamos a estaca zero!!!

Olá amigo a VGA que está dando esse sinal sonoro ou a mobo???

Se for na VGA ela pode estar com algum problema de incompatibilidade com o seu sistema, falta de energia, ou ate mesmo queimada...

valeu!!!

Postado

O Jeito vai ser testar em outro pc!

Olá amigo a VGA que está dando esse sinal sonoro ou a mobo???

Se for na VGA ela pode estar com algum problema de incompatibilidade com o seu sistema, falta de energia, ou ate mesmo queimada...

valeu!!!

Incompatibilidade num é, o chipset da mobo é nForce.

Pode ta danificada a vga:unsure:

• Membro VIP
Postado

Nenhuma, o processador não apita sobre qual VGA usar, o que ele afeta é o desempenho da placa mas aí é outra coisa..

Se não funiona em outro PC ela pode ter falecido..

Postado

Bem pessoal esta é minha dúvida.. gostaria de uma assistencia..

GeForce 7800GS ou GeForce 8800GS ?

Preços:

GeForce 7800GS: R$ 560,00

GeForce 8800GS ( 384mb ) : R$ 576,00

Obrigado desde já...^_^:D:lol::)

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Recentemente adquiri esta placa de vídeo!

http://www.mvktech.net/content/view/3368/39/1/1/

Ela é considerada a rainha das AGP! A placa é grande! Consome energia e até entendo! O meu pc não boota com ela! Na caixa diz que preciso de no mínimo uma fonte de 400w segue a minha configuração

Fonte Thermaltake Purepower 420W Reais PFC Ativo

ASUS K8N (754) NFORCE 3 250GB

DUAL 512MB CORSAIR MEMORIA=1GB

SEMPRON 2800+ @2240Mhz obs. ja reverti o overclock e a placa nao bootou

80gb sata maxtor HD

2xDVD/RW LG drives

ela vem com um 2molex to pci-express conector desliguei todos os drives so deichei ela e a mob nada nao botou! estou para comprar uma fonte

de 600w com 28Amp no 12v+ pois a minha thermaltake pega 17amp no 12v+ que e para a alimentacao extra da vga! sera que e corrente? sera que e fonte mesmo! teste num pc dum amigo meu a vga numa seventeam 350w reais hj ele tem a mesma mob que a minha! mesma coisa no boot! Pesquisei num forum americano um carinha com mesmo problema! mas ninguem deu uma solucao efetiva pra ele! o topico ficou esquecido!

por favor me ajudem gastei uma grana nessa vga e to louco para jogar nela!

• mês depois...
Postado
deve ser defeito da placa.

Os molex estão conectados à fonte? senão, tem que estar. Se sua fonte nao tiver esses cabos que a placa pede, so outra fonte.

Tambem estou com uma placa dessas e nao boota . estou pensando em levar pra reparo.

Postado

Calma, antes teste a placa em outro pc, se no outro pc não bootar, deve ser a placa, se bootar, é a fonte. Se a placa de vídeo tiver conectores de energia em cima ou do lado dela, veja se você encaixou certinho os cabos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!