Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600X-X versus a7S8x-MX

alyssonmr

Posts recomendados

aí galera, seguinte, tinha um pc com uma placa-mãe A7V600X - X com chipset KT600 da ASUS, dai ela queimou. Mas este estava na garantia.. e fui ate a loja.... depois de uma semana me devolveram o pc montado só que com uma placa-mãe A7S8X-MX da ASUS também. Pois bem.. gostaria que alguem que conheca as placas ai possa me dizer se a troca que fizeram foi pra melhr ou pra pior.. pois ainda posso reclamar o modelo da placa.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, entre VIA e SIS eu prefiro VIA!! em termos de desempenho a VIA é melhor também. não sei recursos pois não conheço a placa da SIS.

Postado Originalmente por alyssonmr@19 de outubro de 2005, 19:54

aí galera, seguinte, tinha um pc com uma placa-mãe A7V600X - X  com chipset KT600 da ASUS, dai ela queimou. Mas este estava  na garantia.. e fui ate a loja.... depois de uma semana me devolveram o pc montado só que com uma placa-mãe A7S8X-MX da ASUS também. Pois bem.. gostaria que alguem que conheca as placas ai possa me dizer se a troca que fizeram foi pra melhr ou pra pior.. pois ainda posso reclamar o modelo da placa.. Obrigado

Link para o comentário

Então, essa placa é onboard sim, mas a outra que tinha só não tinha o video onboard.... e nessa nova sis que estou ela tem o video onboard, mas não uso, uso uma geforce 4 nela..... o prob. que acho é quanto ao desempenho... sendo que essa placa-mãe sis que estou vai até no maximo 166 de FSB e não lembro quanto a outra VIA que tinha ia... logo posso ter prob. futuros ao trocar o processador.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por alyssonmr@19 de outubro de 2005, 22:23

Então, essa placa é onboard sim, mas a outra que tinha só não tinha o video onboard.... e nessa nova sis que estou ela tem o video onboard, mas não uso, uso uma geforce 4 nela.....  o prob. que acho é quanto ao desempenho... sendo que essa placa-mãe sis que estou vai até no maximo 166 de FSB e não lembro quanto a outra VIA que tinha ia... logo posso ter prob. futuros ao trocar o processador.

eu tenho uma sô que està encostada , e o meu problema è que eu emtrei na bios e quando carreguei em f10 nunca mais deu nada.

http://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7v600-x/overview.htm]olha aqui a tua placa a7v600 x

Link para o comentário

aí galera, seguinte, tinha um pc com uma placa-mãe A7V600X - X  com chipset KT600 da ASUS, dai ela queimou. Mas este estava  na garantia.. e fui ate a loja.... depois de uma semana me devolveram o pc montado só que com uma placa-mãe A7S8X-MX da ASUS também. Pois bem.. gostaria que alguem que conheca as placas ai possa me dizer se a troca que fizeram foi pra melhr ou pra pior.. pois ainda posso reclamar o modelo da placa.. Obrigado

fez bom negocio, comprei recentemente essa asus A7S8X-MX e estou muito satisfeito, o audio e sensasional e você não tá usando video onboard então ce num precisa de mais nada fica com essa q e boa dimais

Link para o comentário

Caro amigo,

Também tenho uma Asus A7S8X-MX e estou satisfeito com ela.

Realmente, ela é, tecnologicamente falando, uma pouco mais antiga que a A7V600X-X, em razão dos chipsets utilizados, SIS e VIA.

Todavia, se você. não joga muito, a diferença não é tão grande assim.

Agora, ao contrário do que foi dito, ambas as placas possuem SATA.

Agora, penso que a A7V600x-x é um pouco mais cara que a A7S8x-mx; logo, você teria uma diferença para receber pela substituição das MB.

Vale conferir.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...