Ir ao conteúdo

Acer Ferrari 4005

YgorCS

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estava em duvida na escolha de um notebook, um Qosmio G25, um Vaio A790 e o Ferrari 4005. Escolhi o ferrari pelo processador de 64 bits, pensando em instalar o vista no futuro, sei que pra isso, não é obrigatório ter um proc de 64, mas sim, em virtude dos programas futuros, de 64 bits.

Gostaria de saber, se na opínião de vocês, fiz um bom negócio, pois cada um tinha um ponto forte, no caso do ferrari, o Turion 64, que pela durabilidade, pra mim foi a melhor opção, mas por outro lado, os outros dois modelos tinham telas de 17 pol widescreen, contra a de 15.4 wide do ferrari, sem contar com a beleza do vaio e o media center do qosmio.

Também gostaria de saber se posso ter problemas para instalar o Windows Vista no futuro, já que os notebooks da Acer vem por padrão, com o windows xp, professional ou home, incluso nos recovery cds. Seria apenas fazer a atualização, como será em um pc comum?

Grato.

Postado

Fez um bom negócio sim, mas não por ser 64bits, mas por ser uma boa configuração.

Eu não sou muito fã da Acer, temos um no escritório e vive dando problemas.

Esse lance de 64bits vai demorar ate os programas ficarem maduros, é bom sempre deixar os outros serem os cobáias até as coisas tomarem um rumo certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!