Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 x Sempron 64


knaip

Posts recomendados

Ai pessoal,

Alguem poderia me indicar um site aonde eu possa consultar um benchmark entre os dois processadores:

Atlhon 64 x Sempron 64

E o que vocês acham, vale a pena pegar o atlhon 64 ou o Sempron de mesma velocidade?

No caso estou optando pelo 2800...

Eu vi que o a64 é superior ao sempron 3100+ 64 bits.....Alguem indica ai uns testes ?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Colega .

.Alguem indica ai uns testes ?

1 - http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2395&p=4

OBS : O Sempron 754P 3300+ que foi utilizado nesses Testes é da Revisão E3 ( Palermo ) , ou seja ele é fabricado no Processo de 90Nm , possue as Instruções SSE3 , Aperfeiçoamentos na Controladora de memória , porém ele não possue o suporte a 64Bits Ativado .

Caso o Colega queira ver alguns Reviews .

Sempron 754P 2600+ Winchester ( Revisão D0 ) -> Link

Sempron 754P 3100+ Palermo ( Revisão E3 ) -> Link

Sempron 754P 3400+ Palermo ( Revisão E6 ) -> Link

E o que vocês acham, vale a pena pegar o atlhon 64 ou o Sempron de mesma velocidade?

2 - http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=302604&hl=

Recomendo o Colega dar uma lida neste Tópico , com certeza ele vai tirar todas as Suas Dúvidas .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, se eu foce você preferia um Athlon 64, bem, caso você queira um PC para jogos ou aplicações gráficas, uma vez que o Sempron é o processador 64bits de baixo custo da AMD. Tipo, como comparar P4 com Celeron.

-------------------------------------------------

:bandeira: Olha eu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@21 de outubro de 2005, 18:11

não são bons de overclock igual os semprons 64, fora q esquentam mais

Opá Colega .

Não é bem assim colega .

Tudo vai depender de qual A64 você está falando , se for os A64 com núcleo ClawHammer ou Newcastle ( Ambos Fabricados no Processo de 130Nm ) aí eu concordo com o seu Comentário já que eles não possuem um bom poder de Over Clock comparado a um Sempron 64 , porém se for os A64 com núcleos Venice , San Diego ou até mesmo o Winchester ( Ambos Fabricados no Processo de 90Nm ) aí eu não concordo já que eles possuem um Grande poder de Over Clock .

Para você ter uma ideia o Sempron 64 ( Palermo ) nada mais é do que um A64 Venice com menos memória Cache L2 , então com base nisso já da para você ver que ambos possuem Práticamente o mesmo poder de Over Clock .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...