Ir ao conteúdo

Live! 24 Bits 7.1 vs. Audigy 2 ZS

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

Sou leigo em relação a placas de som e estou em dúvida entre comprar uma dessas placas, no futuro pretendo ligar um teclado (instrumento) nela para fazer gravações caseiras, mas por enquanto, só mesmo para ouvir música e reproduzir o som dos jogos. Se eu for comprar a Audigy, será uma Audigy 2 ZS.

Na parte de processamento em jogos, vi pessoas dizendo que uma placa de som ajuda sim a aumentar a performance durante as partidas. Uma Audigy 2 ZS conseguiria me fornecer mais performance nos games (maior taxa de FPS) do que uma Live 7.1 ou o resultado é única e exclusivamente na qualidade do áudio???

Sound Blaster Live! 7.1 24 Bits >> AQUI.

Sound Blater Audigy 2 ZS >> AQUI.

OBS.: A placa de som será instalada no pc descrito na assinatura e as caixas a serem usadas são um conjunto COBY 5.1 150RMS.

Agradeço a colaboração dos colegas. :joia:

• Administrador
Postado

Com um PC de configuração dessa cara, você ainda tá pensando em performance...

Então me diga aí, qual é o jogo que vai utilizar todo o potência da sua máquina???

você vai rodar Doom3 como se tivesse flutuando... Já que está tudo ótimo aí, então, nem com um nem com o outro, utilizaria o som de sua própria placa mãe, e compraria logo é um Nobreak, para cuidar bem desse PC, ou então, optaria pela Live 7.1, e adquirira um No-break...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@21 de outubro de 2005, 09:16

Com um PC de configuração dessa cara, você ainda tá pensando em performance...

Então me diga , qual é o jogo que vai utilizar todo o potência da sua máquina???

você vai rodar Doom3 como se tivesse flutuando... Já que está tudo ótimo , então, nem com um nem com o outro, utilizaria o som de sua própria placa mãe, e compraria logo é um Nobreak, para cuidar bem desse PC, ou então, optaria pela Live 7.1, e adquirira um No-break...