Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TOP 3

Posts recomendados

Eu sei que tem um tópico já para discutir as questões técnicas sobre as 6600GT. Mas criei este para o pessoal votar na melhor Marca. Vote nas 3 melhores marcas que você acha que são das 6600GT.

Moderador, por favor, espere uns três dias, só para o pessoal votar nas marcas e depois pode fechar o tópico se quiser.

É que estou muito em dúvida entre EVGA, XFX e Gigabyte e tenho até este domingo para decidir. Podem ser outras também, escolha as suas...

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Caro Tristan_Len,

Se você estão tão preocupado com a placa de vídeo que você está querendo comprar (e com toda a razão é claro, pois nosso dinheiro não é capim), recomendo que você perca UMA HORINHA do seu tempo, lendo o tópico fixo sobre as 6600GTs...

Sei que ele é grande, afinal tem mais de 2000 posts. Só lá você encontrará muita informação sobre as marcas que você está interessado em adquirir ou que apareceram para você escolher.

Esse tempo que você aparentemente vai "perder" lendo, lhe trará inúmeros outros benefícios, pois você analisará dados importantes sobre a placa em questão, como funcionamento, dicas, macetes, clocks, resoluções, etc.

Depois de ler você vai se impressionar com o tanto de coisas que você aprendeu...

Outra coisa: Deixar esse post aberto para cada um vir aqui e dizer quais as 3 melhores marcas, é tão relativo que não vai ajudá-lo tecnicamente.

Sei por experiência própria que muitos virão aqui e postarão como a melhor placa o modelo que eles possuem!!! Depois escolherão a que o amigo ou primo comprou e em terceiro uma outra boa marca de mercado...

Ao final, você terá um resultado baseado em "achismos" e não em informações técnicas, solidas e principalmente IMPARCIAIS (claro que alguns usuários postariam de forma correta, mas a maioria vai fazer exatamente o que eu disse)... :(

Então, quer escolher uma boa marca? Não quer errar na sua compra?

Comece lendo o tópico fixo em questão...

Depois, por lá mesmo você encontrará diversos links para reviews e testes em dezenas de sites técnicos espalhados pelo mundo, mostrando resultados práticos e se mesmo com todas essas informações em mãos, ainda restar dúvidas, você pode utilizar o próprio tópico para dar continuidade a essas questões...

Forte abraço,

Tópico Bloqueado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...