Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no arquivo do registro. E agora?


uncleLuck

Posts recomendados

Amigos,

Estou com um problemão.

Num belo dia ao ligar o micro para trabalhar normalmente como sempre é feito, apareceu a seguinte mensagem:

STOP: C000218 {Falha no arquivo do registro}

O registro não pode carregar a ramificação (arquivo):

\systemroot\system32\config\software

em seu registro ou alternativo

Ele está corrompido, ausente ou não pode ser gravado.

Iniciando despejo de memoria física

Despejo de memória física concluída

Entre em contato com o administrador de sistemas ou grupo de suporte técnico para obter a

E ele trava aí, só apertando o botão de reset.

Já foi trocado a memória, pois estava "bichada", agora está boa.

Dei boot pelo CD do XP e pedi para Reparar e depois dei aquele comando CHKDSK /P.

Não consegui obter sucesso. O que eu faço? Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por uncleLuck@20 de outubro de 2005, 18:26

Amigos,

Estou com um problemão.

Num belo dia ao ligar o micro para trabalhar normalmente como sempre é feito, apareceu a seguinte mensagem:

STOP: C000218 {Falha no arquivo do registro}

O registro não pode carregar a ramificação (arquivo):

\systemroot\system32\config\software

em seu registro ou alternativo

Ele está corrompido, ausente ou não pode ser gravado.

Iniciando despejo de memoria física

Despejo de memória física concluída

Entre em contato com o administrador de sistemas ou grupo de suporte técnico para obter a

E ele trava aí, só apertando o botão de reset.

Já foi trocado a memória, pois estava "bichada", agora está boa.

Dei boot pelo CD do XP e pedi para Reparar e depois dei aquele comando CHKDSK /P.

Não consegui obter sucesso. O que eu faço? Por favor me ajudem!!!

Visualize o Link a seguir e Verifique se o Problema Persiste. Se der certo este Procedimento poste para que eu fique sabendo.

Como se recuperar de um Registro corrompido que impede a inicialização do Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

douglasc12,

Valeu pela ajuda. Resolveu em parte.

Consegui entrar no sistema, só que ele iniciou a partir do instalação do Windows, quando nem havia os drivers instalados. Até aí, tudo bem, pra isso basta instalar os drivers. O problema é que sumiram todos os arquivos!!! Tudo o que foi feito, as planilhas, os arquivos do Money, os emails, etc, tudo foi pro beleléu! Era tudo de trabalho... O Windows não aceita fazer a restauração do sistema simplesmente porque não tem um ponto de restauração... E AGORA?? Please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda, mas infelizmente não vai dar mesmo para recuperar. O usuário é o mesmo e, talvez, algum programa que recupere dados apagados em NTFS. Se souberem um bom, preferencialmente freeware, agradecerei outra vez, embora ficará para uma outra ocasião. É que já me deram ordem para formatar a máquina...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!