Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 2 ou Call of Duty ?

Daniel L.

Posts recomendados

Oi pessoal do fórum.

Consegui juntar uma graninha e havia decidido comprar Call of Duty. Mas está bem na época de lançamendo do Call of Duty 2.

Qual vocês acham que eu devia comprar? Eu sei que os dois são ótimos, POR ISSO PRECISO DE AJUDA!

Acho que vou comprar o 2, pois, o que me atraiu no 1 foi o aspecto cinemático(acho que a maior parte das pessoas foi atraída por isso), e o 2 literalmente PARECE UM FILME!

Desde já, obrigado.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo CoD foi um dos melhores jogos de guerra que eu já joguei, os cenários, os combates, as fases em si, enfim.Eu recomendo é um baita de game, concorria com o Medal o Honor, esses dois pra mim não tem igual.

Mas como você nunca jogou o um e nem os dois eu optaria o primeiro pra você conhecer como é o jogo, a história e o 2 para quando você estiver mais agusado gamelógicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...