Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com HD maxtor 40gb


coyotegunner

Posts recomendados

aí galera, me ajudem!

tenho um hd maxtor de 40gb, ele deu um pau no winxp, aí eu formatei e reinstalei, aí sempre que eu inicio a bios diz q o status dele é BAD, depois fica uns 3 minutos trabalhando numa tela preta ate entrar no windows!

to achando que é bad blocks! sera q é? e se for, como arrumo?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema parece ser "no minimo" bad blocks, a recomendação é você fazer urgentemente um backup dos seus arquivos importantes e se preparar para comprar outro HD. Para recuperar possiveis bad blocks ou bad clusters baixe no site da Maxtor um programa chamado MAXBLAST4 e use-o. Apesar de que possivelmente o seu problema deva ser mais grave porque o S.M.A.R.T dificilmente mostra o status bad para simples bad blocks.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coyotegunner@22 de outubro de 2005, 02:32

mais uma ajuda... esse hd é particionado,  eu queria copiar tudo de uma partição pro outro hd, como faço isso?

eu copio e colo na marra ou tem algum programa especifico?

Já que você irá comprar outro, após instalar o SO, coloque-o como Slave e copie os arquivos para o HD Novo falou. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!