Ir ao conteúdo

Alguem reconhece o fabricante dessa " FX 5200"?

guy

Posts recomendados

Postado

olhando assim de frente parece uma imitação das placas da inno 3d, acho que ela é bem "Genérica" pro meu gosto amigo, onde consiguiu isso ai ?

Atenciosamente

Lucas Saad

• Membro VIP
Postado

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Como conseguiram moodar o GPU da V3 Volari pra reconhecer como FX5200? E com memos parecidas? o.O :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

groseira a falsificação !!! se não tiver como você trocar a placa o único jeito é você baixar os drives da XGI para pelo menos você botar a placa para funcionar maneiro !!!

Postado

essa placa parece uma Inno 3d mas um pouco modificada...você pode usar o everest como o cara ai de cima falou é uma boa tentativa para achar esse misterioso fabricante.... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por vinicinhu@22 de outubro de 2005, 22:45

essa placa parece uma Inno 3d mas um pouco modificada...você pode usar o everest como o cara ai de cima falou é uma boa tentativa para achar esse misterioso fabricante.... :-BEER

:aranha: não precisa nem usar o everest !!!! posso afirmar com toda certeza que se trata de uma volari V3 desde o início !!!

da só uma olhadinha na foto que o amigo GUY botou, você vai repara que as placas são extremamente indenticas !!!! só o que muda são os adesivos !!!

agora só falta indentificar se é um volari V3 comum ou XT ou então se é 64 ou 128 bits !!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bugmenot@23 de outubro de 2005, 01:56

Amigo,

O fabricante chama-se NVIDIA.

por acaso você leu os posts do topico direito antes de você deixar sua resposta?

aquela placa em questão é falsificada :chicote:

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@23 de outubro de 2005, 02:06

por acaso você leu os posts do topico direito antes de você deixar sua resposta?

aquela placa em questão é falsificada  :chicote:

Esse bugmenot é um desses tontos que só ficam enchendo o saco e floodando tudo...vez por outra aparece esses nerds tontos por aqui....

Postado
Postado Originalmente por wolfman27@23 de outubro de 2005, 07:18

ainda não tinha visto esse tipo de mutretagem ahuauhauhu

Eu tambem não... mas até q a placa ficou bonita... podia transformar umas X850XT em FX5200genérica e vender por ai... eu levava um monte!!!

Postado

agora... quem entende do ramo de falsificação ai... me diz como eles fazem para o sistema e a bios informar que é uma Geforce 2 e não uma sis??!!??!!??!!??!??!!?? porque realmente não faço ideia de como se fazer isso....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...