Ir ao conteúdo

Geforce FX5200 com PAU!

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

falaae galera beleza??

Então....eu tenho essa geforce aí da assinatura né...daih eu fui jogar counter strike:condition zero na net com ela e vi que estava travando muito sabe...fps entre 30~40 ..e sempre dava umas bela travadas...meu pc não é bom..mais ele roda age III ....hl²..nfsu2...top spin ... doom³ ...ele já rodou ..!Então fui atualizar o driver que eu peguei no guru3d.com !!quando eu abri pra instalar ele foi começar a instalação e deu um erro que não achava nenhum driver instalado ou nenhum hardware..!!Daih eu peguei desinstalei o drive atual ..porque eu já instalei esses dia um drive sem desinstalar o outro !! =\ ....daih eu reniciei o pc....Quando reniciei o pc pensei que ia reconhecer minha fx5200 como sempre...mais dessa vez não reconheceu ..pergunto se eu queria conectar no site pra ver se acha saka?! então colekei que sim e não achou nada..!! =\ ....então fui no site da nvidia peguei o drive 78.01 ...e instalei ....no meio da isntalação diz que minha fx5200 não é compaticel com Windows XP !!=\ ...nunca tinha dado isso...e eu tenho ela desdo começo do ano ..! =\ ...e depois da que o drive não é assinado digitalmente...essas coisas como mostra na foto ..!!

o que pode ser ?? problema na PV ou no Sistema Operacional ?? ou outra coisa sei la...alguem pode me dar uma LUz ai !!

ai segue a foto !!

Qualquer ajuda é bem vinda...!

PS:Sei que meu PC é ruim e que eu deveria trocar varias coisas...mais se fosse tão fácil assim estava bom !! :)

valeu!

post-16882-13884898046721_thumb.jpg

Postado

Cara tenta faze uma coisa básica,

tipo usa aqueles utilitarios que apagam totalmente os drivers anteriores (eles apagam algumas chaves no registro que só desinstalando normalmente não apaga)

aí reinstala o 78.01 .. acho q isso só já resolve

Da uma olhadinha aê

Flwwww

• Membro VIP
Postado

Reinstala os drivers e seja feliz para sempre. :blink: ashushauuhsahsua

Tenta reinstalar os drivers que vai dar certo.

Postado

Procure na seção de downloads do Clube do Hardware que tem um drivecleaner ou similar. Aí instale tudo de novo.

Se mesmo apagando os drivers não dá certo, o cert oseria formatar mesmo...

• Membro VIP
Postado

C ta instalando os drivers pelo Gerenciador de Dispositivos ou pelo EXE do arquivo?

Esse WIN a é beta n é? Deve ser pau com essa ###### de WINLH.

Postado

Brigado aí red viper !! :)

É eu vou pegar esse programa pois eu acho que está dando é conflito com os drives antigos sabe..!! depois eu posto aqui se deu certo !!

só uma outra perguntinha..os drives do GURU3D sao melhores que os da NVIDIA??

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...