Ir ao conteúdo

aceleradores de downloads

lukaslima

Posts recomendados

Postado

eai galera beleza?

seguite

já fiz uso de varios aceleradores de downloads (inclusive o dap) gostaria de saber se algum funciona realmente?

já que comigo praticamente deu em nada

• Membro VIP
Postado

So me digam se esses tais aceleradores aumentaram mesmo a taxa de transferência ou servem apenas para gerenciar mesmo, pois comigo nenhum nunca elevou a minha taxa de download.

Postado

Uso e recomendo: Mass Downloader, aqui ele aumentou +- em 4 kbps a taxa de transferencia.. passou dos 63kbps habituais para cerca de 67~70...

procura lá no superdownlaods por ele.

• 5 meses depois...
Postado

O melhor deles é que você pode desligar ou perde a conexão que você não perde nada. Já fiz downloads de cerca 60 mb sem gerenciador mas é o risco de perde tudo(com net discda é brabo levou 10 horas) mas já fiz de 1mb quando o mpc se desligou sozinho ou perdi conexão.

Usei o puxa rápido mas dexsconfio que peguei um verme com ele será que é possivel?

Postado
Usei o puxa rápido mas dexsconfio que peguei um verme com ele será que é possivel?

O causador da infecção com certeza não foi o PuxaRápido... Quem clica nos links maliciosos não é o programa, e sim você.. rsr

:-BEER

Postado

Uso e recomendo o Star Downloader,ele é simples,leve e faz o trabalho direitinho,que é gerenciar os downloads,se porventura acabar a energia ou teu modem der um droppin(cair a conexão),é só voltar e continuar o download.É bem bacana este programa.Melhor que o DAP(que é pesado demais,demora um século pra abrir e fechar!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...