Ir ao conteúdo

Qual é o melhor navegador?

LeoReis

Qual é o melhor navegador Web???  

671 votos

1. 1. Qual é o melhor navegador Web???

Posts recomendados

Postado

O Firefox 3.0 tá massa.....Na minha opinião ainda apanha um pouco do 2.0 no consumo de RAM. Para quem tem apenas 256 ou 512 MB de RAM, recomendo o 2.0.....Tirando esse pormenor, o Mozila 3.0 tá redondo e, como sempre, superando qualquer outro webbrowser que eu, particularmente, já tenha testado.......................

Postado

É engraçado galera como mesmo com toda a popularidade que o firefox tem a grande maioria da população mundial de internautas ou desconhece ou ainda prefere utilizar o INternet explorer, que na sua versã 7.0 sofreu melhoras significativamente surpreendentes. Apesar de que quem já é utilizador antigo do mozila sabe que a maioria das "inovações" do INternet explorer 7 são mais cópias do mozila firefox do que mesmo inovações propriamente ditas.................

Postado

Firefox na minha opiniao o melhor.

Mas ainda tem sites que so abre com o IE :mad:

Alem dos dois citados, ainda uso opera, principalmente em downloads torrent e como cliente de email (excelente)

Postado

MOZILA NEM CHEGOU EM 3D????

O link que você postou não tá legal!

O que você quis dizer mesmo amigo?????

O IE7 é bom,mas saiba que muitas das "INOVAÇÕES" deste navegador são meras cópias do Fireforx, como o revolucionário sistema de navegação por Abas e a grande quantidade de Addons que o IE7 está começando a fazer uso com maior freqüência.

Em termos de consumo de memória IE7 ganha, sem dúvida, mas em termos de desempenho vá de Mozila Firefox, OK. Se a máquina for fraquinha, pega o Firefox 2.0 ou IE6 (apesar de que a M$ parece não dar mais suporte para o IE6, então não é uma boa ficar com esse browser)

Abraços:lol:

• Membro VIP
Postado

Eu prefiro o Firefox 3, acho estável e ágil, embora necessite manter o IE instalado para sites que não dão suporte ao Firefox (existem, especialmente de órgãos governamentais).

Postado

Eu uso o Mozilla Firefox e o Internet Explorer. O firefox é muito melhor que o IE porque ele é mais rápido, mais seguro e tem programas adicionais que oferecem recursos como mudar a cor do navegador, geradores de senha, etc. Eu só mantenho o Internet Explorer instalado porque existem alguns sites que não abrem no Firefox e eu só consigo abrir no IE.

Postado

Galera tô com um probleminha no Firefox 3.0

Começou depois da última atualização que recebi, para a versão 3.1 do browser

Seguinte: Sempre que faço meus downloads utilizo um gerenciador e acelerador (que na discada é maior mentira, mas no trabalho, onde me conecto a 100 mbps) a taxa de download que consigo é assombrosamente alta (200 a 800 kbps em média). O gereciador que gosto é o Orbit downloader que além de se integrar tanto no IE 7, como no Firefox ele tb baixa vídeos flv (tipo youtube, por exemplo). A zica é que dese que atualizei meu Firefox para o 3.1 o browser não dá mais suporte ao Orbit. Aí sou obrigado a usar o gerenciador do firefox, que não chega nem perto do Orbit (pela minha própria experiência). Entretanto, o IE 7 ainda continua integrando de boa. Alguém aí usuário do Orbit ou outro gerenciador de downloads tá com a mesma treta?????

Acho que foi um vacilo da galera do Mozila não ter dado suporte para o Orbit após essa atualização. Todas as versões anteriores do browser se integram o Orbit numa boa..... Resumindo: Para navegação em geral estou indo de Firefox, mas para downloads estou tendo que recorrer ao IE7....

Abraço a todos

• Membro VIP
Postado

Edskyline, experimente baixar a versão 2.7.2 do Orbit:

Changes in Orbit Downloader 2.7.2 :

- Improve: can use Orbit Downloader Grab++ and Grab Pro at the same time

- Improve: Firefox addon to support Firefox 3.0.1

- Fix: a bug when fetch YouTube URL using GetIt button.

Download

Postado
Edskyline, experimente baixar a versão 2.7.2 do Orbit:

Changes in Orbit Downloader 2.7.2 :

- Improve: can use Orbit Downloader Grab++ and Grab Pro at the same time

- Improve: Firefox addon to support Firefox 3.0.1

- Fix: a bug when fetch YouTube URL using GetIt button.

Download

Hum..

Valeu pela dica Viny...

Vou testar e postar os resultados

Brigado!

Postado

Resolvido Problema Orbit x Firefox 3

Aí Viny

funcionou que é uma beleza essa nova versão do Orbit.......Fica então o aviso pra quem teve ou venha a ter o mesmo problema com o Firefox 3.1...É só pegar o Orbit 2.7.2 que dá certo

Mais uma vez Viny, valeu pelo toque cara ;)

Postado

Quando uma navegador não abre uma determinada página, em geral, o problema não é do navegador, mas sim da página.

O programador da página que é o responsável por isso. É dever dele fazer a compatibilidade com os vários navegadores.

Um belo exemplo é o Amaya.

http://www.w3.org/Amaya/

Ele é feito pelo consórcio de padronização da Web, ou seja, é feito segundo os padrões e não abre muita coisa.

Um navegador deve ser avaliado pelos recursos que traz consigo. E não pelo número de páginas que consegue abrir.

Já respondi no passado qual navegador é o meu preferido, mas para complementar diria que uso pelo menos: IE, FF, Opera e K-meleon. Tirando os outros como teste.

abraços

e

felicidades!

:bandeira:

Postado

Sem dúvida é o mozila firefox, devido sua alta velocidade e o desenvolvido sistema de segurança, que foi derivado da união do mozilla + o firefox!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...