Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung SyncMaster 3Ne 14"


lenon_mrss

Posts recomendados

:( Olá, preciso de ajuda urgente. Meu monitor, brevemente descrito no título do tópico, está com problemas difíceis de se resolver (eu acho). Ele muda de cor toda hora, pra verde, vermelho, laranja, azul, tudo q é tipo, duma hora pra outra. A tela embaça, num dá pra ve nada :( . Tbem a imagem encolhe na horizontal (de lado da esquerda para direita) e fica se mexendo aumentando e diminuindo a imagem de tamanho bem rápido. as vezes fica só um risco branco super forte no centro de lado. quando bate fraco na carcaça do monitor a cor muda, mas a tela ainda fica encolhendo, eu pendo o monitor para frente e seguro pára, mas quando solto ela volta outra vez a mexer. :blink::blink::(

Ajudem aí por favor, valeu pessoal, é urgente :help::help::help::(

flou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por andre_alt@19 de novembro de 2005, 23:28

cara mande seu monitor pra assistencia deve ter soldas frias pela placa toda se deixar ele vai queimar de vez

:joia: Pssssss, eu já mandei pra tudo qanto éh tipo de lugar, e todos não souberam arrumar!!!!! pohhhhhh, eu queria saber porque talvez tentasse eu consertar o monitor....

flow cara, e obrigado pela atenção :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!