Ir ao conteúdo

Não consegu rodar need for speed 2 no meu pc

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Postado

Pô, no mínimo dá pra rodar sim, montei um Sempron 2.8, com 512m, e uma Asus com td on-board(esqueci o modelo)pra um colega meu e, e roda NFS II na boa... Claro que não roda no máximo mais dá pra jogar... Nessa placa Habilitei 128 de video on-board, tenta aumentar o seu... também pode ser o crack ou patch do seu jogo. O Sistema Operacional é XP SpII??? Se for pega o último patch que vai funcionar... Porém o ideal seria pegar uma PV mesmo...

Postado

Beleza,

A minha placa no maximo que posso habilita e 64 de video on-board, sera que e o crack pois instalei ele certo, mas peguei outro cd do need for speed com um amigo e deu o mesmo problema, vou ver se pego uma geforce 6200. o meu sistema operacional e xp spII,

Postado

depende do video on da placa... na minha por exemplo (A7V8X-MX SE) n da n, nem pra joga o 1 da, o max q da pra jgoa com ela e GTA você e as vez tranca, uso o SP2 e n precisei botar nenhum patch pra joga...

Postado

cara sem duvidas você teria q comprar uma placa de video mas esse erro não é por que você não tem uma...você já tentou instalar jogo outra vez pode ate ser pau de instalação...mas se eu fosse você teria que comprar uma placa de video para não dar mais problemas futuramente...

Postado
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@22 de outubro de 2005, 23:19

Tema opção para ver onde deu o erro no log que aparece, talvez nem seja o video que seja o responsável por isso.

Comigo deu com o driver de joystick.

Já instalei varias vezes, mas da o mesmo erro, so acontece com o need for speed 2, o GTA vice city roda numa boa. vou comprar uma placa de video geforce 6200, o que vocês acham desta placa.

Valeu.

Postado

sei la cara, tenho um sempron 2400+, 512ram e uma vga de 128(mx4000) :cry::muro: e roda com o AA2x. bota qualque placa de video gf4 que roda com um qualidade satisfatória.

Postado
sei la cara, tenho um sempron 2400+, 512ram e uma vga de 128(mx4000)   e roda com o AA2x. bota qualque placa de video gf4 que roda com um qualidade satisfatória.

Sinceramente se for para pegar uma vga nova, Geforce 4 não compensa não(motor gráfico defasado directX 7), no minímo uma Fx5200 de 128 bits(directX 9) é melhor opção.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...