Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8x-E Deluxe


jcrangel

Posts recomendados

Ola, galera!! é o seguinte, eu estou com um micro com a seguinte conf.:

* placa-mãe Asus A7N8X-E Deluxe socket A (462)

* Proc. AMD athlon XP 1900 Palomino

* 256 MB DDR400

* Placa de video AGP

* e tudo mais...

O fato é que, o micro não inicializa, já testei placa de video, memoria, fonte, já resetei varias vezes a bios e eu estou achando que é o processador, mas eu não sei se o processador esta mesmo ruim ou se de repente essa placa não aceita esse processador, só aceita processador mais velozes... enfim, estou com essas duvidas, por favor se alguem puder me ajudar... eu gostaria de saber quais sao os processadores que essa placa suporta.. eu agradeço desde já!! Ah, tentei colocar um AMD Sempron 2100 na placa mas também não funcionou!! :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já havia dito, alem dos teste com todos os perifericos, eu testei a placa com um Sempron 2100, mas a verdade é que eu não sei se essa placa suporta esses processadores... adiante te uma informacao que eu tirei do site da asus:"AMD's Athlon XP 3200+ and all follow-up CPUs now support 400MHz FSB for increased office productivity and enhanced digital media experience.

" mas ainda estou com duvida porque no manual dessa placa-mãe diz o seguinte:"não use processadores com velocidade de núcleo inferiores a 1 Ghz" então eu queria saber qual é a que vale se é a do site(3200) ou a do manual(1000)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!