Ir ao conteúdo

Com 2.000 dinheiros brasileiros

Posts recomendados

Postado

Depende do que você quizé fazer com esse pc.Depende também da sua placa de video.Eu recomendaria q você vendessse seu vga ( parece ser um 5200fx ....) , e comprasse o seguinte pc ( sem memo ) :

Sempron 3000+ box - 370

hd seageate sata - 80 gb -270

placa epox 8jda ( algo assim )+ -- 400

video radeon 9800 pro - 580 pau ( 128/256 )

fonte st -350 - 130 reais

total =1750 ( sobra 500 pa monitor teclado etc. )

Postado

Suponhando q você tenha uma boa placa agp como uma 9600xt :

athlon 64 2800+ box - 490

mae epox 8kda3+ pro ( mt boa , som 7.1) - 450

hd seagte 80gb sata - 280

fonte seven team 420w - 190 reais

gravador dvd lg - 220 reais

gabinete casemail 702 - 150 reais

monitor samsung 793v - 390 reais

precos na loja www.waz.com.br

bom proveito !

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por be_Xp4@23 de outubro de 2005, 17:26

Excelente , essa placa é melhor que a 9600xt , seu pc vai ficar mt bom desse jeito !

Só se for a 9800SE de 256bits. Se for a de 128bits, a 9600XT leva pequena vantagem.

Postado

já que você tem video e memoria, eu pegaria athlon 64 socket 939, eu to pensando em pegar o seguinte:

XFX Geforce 6600 256MB R$ 619,00

MSI K8N Neo4-F R$ 493

AMD Athlon 64 3000+ - Socket 939 R$ 561,00

a placa de video você troca a sua por uma pci-ex, dai vai da sua escolha.

Postado

kiks , seria difícil fazer um pc athlon 64 com tudo im cima , alem disso ele já possui uma otima placa, n vale a pena trocar por uma pci-e.

Postado
Postado Originalmente por be_Xp4@25 de outubro de 2005, 19:44

kiks , seria  difícil fazer um pc athlon 64 com tudo im cima , alem disso ele já possui uma otima placa, n vale a pena trocar por uma pci-e.

não concordo....se ele gostar de jogos.....logo vai querer passar para o socket 939 e pci-ex.....dai é gastar dinheiro duas vezes....se pensar um pouco a frente vai ver que estou certo....

Postado

Rssss

Não sei se caso ou se compro um computador!

Olha agora eu to na duvida se compro um 939.....

puts...cada hora eu fico na duvida...

Mas agradeço a ajuda de vocês na escolha!

Postado

olha amigo....desculpa por deixar você em duvida......eu também vou trocar meu pc....e apos pesquisar bastante decidi pegar o athlon 64 939....não que o sempron 64 bits seja ruim.....mas é que eu não sou muito adepto do overclock....dai quero performance real mesmo....o sempron 64 sai mais em conta e vai te servir bem....mas em termos de upgrades....futuros....prefiro o 939....falou....

Postado

to vendo so iniciante no ramo de vendas e compras

cara 2000 reais eu monto 2 pc totalmente bons e todos off board

waz e boa, e cara

eu compro direto no fornecedor nos eua, e paraguai, todos com nota, garantia, e garantia de originalidade

compro pelo preço deles

por exemplo uma ge-force fx5500 na mao deles sai a 128 reais.

Postado

Olha , você já possui memos e uma boa vga. Não invente de vender a sua vga só para tomar prejuízo . Além disso , overlock é muito simples , e um Sempron 64 overlocked bate fácil um a64 sem over.

Postado
Postado Originalmente por be_Xp4@26 de outubro de 2005, 21:32

Olha , você já possui memos e uma boa vga. Não invente de vender a sua vga só para tomar prejuízo . Além disso , overlock é muito simples , e um Sempron 64 overlocked bate fácil um a64 sem over.

faz sentido.....mas e quem não curte over????

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiramente, muito obrigado a quem me ajudou a escolher a nova maquina e segundo a configuração:

Gabinete VCOM ck09 preto com neon

Gravador de cd LG 52x32x52 preto

cooler 12x12 na traseira do gabinete

os mais importantes

P mãe - Asus A8V simples

Proces - A643000 939 Venice BOX

Memoria - 512 samsung - depois eu compro mais....

Monitor - 17 polegadas samsung 796MB

HD Sata 160 Seagate

bom...teclado mouse..e som eu tenho uma satellite 2.1..sonzao!!

Obrigado mais uma vez pessoal, háa...gastei menos de 2000 e comprei tudo aqui em bh mesmo. Sai picando entre mminformatica.da.ru e hardplus.com.br e oficinadosbits.com.br

bom pra quem estava querendo um sempron 2800...estou muito bem servido!

Abraçcos e mais uma vez obrigado!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!