Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que será pode ser?!?!?!

Bruno Inf

Posts recomendados

Gente... alguem que já tenha conhecimentos e experiências de placas mãe ASUS me ajudem por favor...

É o seguinte galera...

Eu tinha uma pl.mãe MSI 915P Combo,eu amava essa placa mãe,era nota 1000 pra tudo,até que no dia que essa placa mãe deu defeito.

Fui troca-la na loja,mas eles não tinham mais essa placa,então eles me entregaram uma ASUS P5GDC Deluxe,quando peguei essa placa achei que estava fazendo um bom negógio,mas quando fui monta-la ai veio minha angustia:

1° Superaquecimento com meu processador (P4 LGA 530J à 70°)

2° Não instala os drivers do som (Q Raíva!)

3° Merd* de overclock automático (Já desativei mais parece que não adianta)

Nunca tive nenhum desses problemas com minha antiga pl.mãe(MSI),o processador não passava dos 44°Full,sempre instalei os drivers de som Azalia 8CH corretamente,e não existia essa bos*a de OC automatico.

Gente aí está minha dúvida,gostaria de saber se vocês tem opiniões sobre pl.mãe ASUS sobre superaquecimento,reclamações referentes a estas placas e etc... (Por Favor me ajudem!)

"QUERO MINHA MSI 915P COMBO DE VOLTA!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos aqui conhecem uma MB Asus. Um pouco de paciência não faz mal a niguém.

Conheço algumas pessoas que têm essa P5GDC Deluxe e nunca reclamaram. Como são vários problemas você pode ter dado azar e pegado uma bugada. Leva de volta pra loja e peça para eles testarem. Tem garantia não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...