Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar o Real Player Gold


pnbjunior

Posts recomendados

Baxei o Real Player Gold da net....mas quando tento abri o programa a ampulheta aperece mas não abre....então fui desinstalah e apareceu uma msgem dizendo q falta um componete pra desinstalar....será q alguem pode me ajudah porque o programa tem 20 mega e to precisando desse espaço....

Valeu.... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro, e notei que tudo isso começou depois de eu ter instalado um conversor de rmvb para mpeg, chamado witcobber, não sei se por coincidência ou não, eu desinstalei o programa, que não funcionava direito, e logo após o real player parou de funcionar e não desinstalou mais, o estranho é que cada vez que eu reinstalo o realplayer por cima do antigo, o tal witcobber aparece novamente nos arquivos de programas, bonitinho e auto-instalado, não sei se ajuda mas até agora não encontrei nenhuma maneira de voltar a instalar o real player na minha máquina, já deletei inclusive, tudo quanto é chave de registro que continham informações do real player o do tal witcobber, mas não resolveu nada, acho que talvez foramatando a máquina resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

gente fiz de tudo pra desinstar... fui ate no "C"...Documents and Set... ADM...pasta do Real...achei um desinstalador... mas não sei se foi azar ou algum erro... não deu d novo!!! tudo que fez foi diminuir de 20megas pra 17,97- ou seja aquela coisa ainda continua...

a pasta sumui.. tudo bem.. mas ainda esta no "adicionar e remover programas" e no meu programas - então por sorte.. veio uma ideia meio louca... instalei por cima uma versão mais antiga, uma que eu sabia que não dava pau...

deu certo... espero que ajude vocês.. passei muita raiva com esse programa!!!!

o real player golde e 11 são uma verdadeiro lixo!!!!!!!!

se querem usar o real... recomendo os mais antigos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...