Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ajuda EU!


Edu_cpu

Posts recomendados

Aê pessoal!

Sempre q posso ajudo,

agora + uma vez estou aq p/ pedir ajuda (hehehe)

Estou em mãos que ganhei d presente, uma placa de Video GeForce 4 MX440 8X 128mb 128bits, isso é o que dizia o AIDA32 e o Everest, mas a pessoa q me deu a placa tentou mexer na bios da placa s/ ter muito conhecimento e acabou por reprogramar errado.... :naonao:

Agora ganhei ela, porque tenho o Habito d só largar d mão uma peça quando tudo q for possivel p/ consertar, falhar (hihihihi)

Vejam q historia mais estranha:

tentei varias bios d GF mx440 q encontrei por aê nela, mas foi em vão, eu estou usando o BiosEditor p/ editar as bios, e dexei um pouco d lado a GF4 p/ futricar numa MX4000 q tenho aq e experimentei colocar a bios da 4000 na 440 e adivinhem: FUNCIONOU! :ahh:

Tá, fiquei contente, mas....

quando abri o Aida32 p/ minha surpresa, nas propriedades da placa d video ela passou d 128its p/ 64bits!!! :(

Agora peço p/ quem possuir uma placa d video GeForce 4 MX 440 128mb 128bits da INNO3D q faça um "flash" da sua bios e me envie ela, ou ainda, se souber ond posso encontrar a bios p/ essa GF4 da INNO3D ficarei muito grato :D

O soft p/ fazer o flash da bios é o "DUMPBIOS"

P/ usar esse soft, deve ser em ambiente "DOS" (não o dos dentro do windows)

é só fazer um disco d boot e descompactar o arquivo dentro desse disco d boot e executá-lo, ele vai gerar um arquivo d nome: "BIOS.BIN".

É só isso bem simples, conto c/ a ajuda de vocês.

Um abração e t+

Brigadão! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aê pessoal! :palmas:

Descobri q p/ ser usada naessa minha placa não precisa ser apenas a bios da GF4 da inno3d, pod ser qualquer GeForce q tenha endereço de cabeçalho PCI 0185, p/ decobrir qual é o endereço de cabeçalho PCI é só fazer um Backup da bios da placa d video e usar o X-bios editor, nele tem as informações sobre tudo na bios de sua placa d video!

quem poder por favor me ajude, não precisa ter medo, você só irá denaficar sua placa se reprogramar a bios incorretamente, o que NÃO é o caso aq, apenas peço p/ q seja feito uma "CÓPIA" d sua bios!

Link p/ -->>X-BIOS EDITOR

Desde já agradeço MUUUUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!