Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como melhorar o speedy


perdidao

Posts recomendados

:help: Olá, gostaria de saber a opinião de pessoas que manjam mais do assunto sobre o speedy:

Sou dono de algumas lan houses e um dos problemas é que o cs perdeu sua posicao de favorito entre os clientes, acontece que a maioria hoje veem para as lans para usar msn, IE e jogos pela internet como lineage, ragnarok, etc... fazendo com que a velocidade que eu tenho está ficando insuficiente.

Uso speedy em quase todas as lojas, menos uma que é à radio, o problema de subir a velocidade do speedy é que os novos speedys vem com o tal limite de tráfego, o que para uma lan house é quase certo que irá ultrapassar esse limite...

então gostaria da ajuda de vocês para saber a melhor coisa a fazer...

Se eu colocar um roteador para distribuir a minha conexao em vez de usar uma máquina para faze-lo, irá melhorar a qualidade da conexao?

Eu usando o bandwidth controller eu posso melhorar a distribuicao da banda da internet para todos os computadores? tipo: se alguem estiver fazer um download ou usando uma webcam, esse programa ajuda com que a loja inteira não fique prejudicada por causa de um usuário? mas o problema é que, se tiver apenas 3 pessoas na loja, eles irão se conectar abaixo da minha capacidade, fazendo com que eu desperdice o resto da conexao que esses clientes poderiam estar usando? ou o programa consegue controlar esse tipo de situação?

Alguém já ouviu falar sobre a internet banda larga da embratel? sabe alguma coisa sobre ela? já experimentou? ouvi falar que é bem mais estável que o speedy... se alguém tiver alguma experiencia na area, podia me dar uma ajuda

Agradeço desde já :joia: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mudar a conexão de um servidor para uma distribuição direta não resolve seu problema, pelo contrário.

O jeito seria usar um limitador de banda, no qual você pode definir a taxa de banda para cada máquina. Quando estiver com poucos usuários na lan, basta aumentar o valor da taxa dessas máquinas de forma temporária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!