Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na impressora HP Laserjet 1100


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou com um problema e preciso de uma ajuda.

Tenho uma impressora Laserjet 1100 instalada numa máquina que usa o SO Windows 98 SE e ainda está compartilhada na rede.

Na minha rede tenho máquinas que usam o Windows 98 e Windows ME.

Instalei esta impressora nas máquinas que usam W98 e tudo beleza.

Instalei nas máquinas q usam WME e imprimi a página de teste, tudo beleza !

O problema acontece no WME, quando mando uma impressão do excel ou do outlook, pois a impressora sobrepõe os caracteres ou imprime em tamanho reduzido ou se você manda uma impressão em formato paisagem, ela imprime em formato de retrato.

Já substitui os drivers e nada !

Alguém já viu isto acontecer ? Alguém pode me ajudar ? :ahh:

[]s

Richard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau.....consegui !

Vou postar aqui o q eu fiz para q se alguém tiver o mesmo problema, que possa resolvê-lo.

Removi todas as impressoras do mesmo modelo instalada na máquina onde a impressora está instalada e a removi das máquinas q estão usando-a através da rede.

Arrumei um CD da hp de instalação da impressora.

Executei o programa de instalação e selecionei a opção instalação personalizada.

Selecionei todos os tópicos e configurei para sua execução a partir do disco local.

Após instalada, reiniciei a máquina e instalei a impressora em todas as máquinas da rede.

Fiz os testes e deu certo ! ufa !

Observação: Baixando os drivers através do site da HP não deu certo, só funcionou depois que instalei através do cd de instalação.

[]s

Richard

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!