Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
richardcps

Problema na impressora HP Laserjet 1100

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou com um problema e preciso de uma ajuda.

Tenho uma impressora Laserjet 1100 instalada numa máquina que usa o SO Windows 98 SE e ainda está compartilhada na rede.

Na minha rede tenho máquinas que usam o Windows 98 e Windows ME.

Instalei esta impressora nas máquinas que usam W98 e tudo beleza.

Instalei nas máquinas q usam WME e imprimi a página de teste, tudo beleza !

O problema acontece no WME, quando mando uma impressão do excel ou do outlook, pois a impressora sobrepõe os caracteres ou imprime em tamanho reduzido ou se você manda uma impressão em formato paisagem, ela imprime em formato de retrato.

Já substitui os drivers e nada !

Alguém já viu isto acontecer ? Alguém pode me ajudar ? :ahh:

[]s

Richard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Uau.....consegui !

    Vou postar aqui o q eu fiz para q se alguém tiver o mesmo problema, que possa resolvê-lo.

    Removi todas as impressoras do mesmo modelo instalada na máquina onde a impressora está instalada e a removi das máquinas q estão usando-a através da rede.

    Arrumei um CD da hp de instalação da impressora.

    Executei o programa de instalação e selecionei a opção instalação personalizada.

    Selecionei todos os tópicos e configurei para sua execução a partir do disco local.

    Após instalada, reiniciei a máquina e instalei a impressora em todas as máquinas da rede.

    Fiz os testes e deu certo ! ufa !

    Observação: Baixando os drivers através do site da HP não deu certo, só funcionou depois que instalei através do cd de instalação.

    []s

    Richard

    :bandeira:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×