Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon 2800+


LucasM

Posts recomendados

Bom esse é meu primeiro post acabei de me cadastrar não sei se to psotando no lugar certo mais ai vai...

bom eu li no site sobre o AMD athlon e sobre o Pentium da intel...não sei se entendi bem mais um atlhon 2800+ 1.6Ghz equivaleria a um pentil 2.8 Ghz ?

estou a procura de um notebook e me ofereceram um notebook athlon 2800+ 1.6 Ghz 480m ram com capacidade de 74gb ..pelo preco de 3100 reais... acham uma boa ideia ? não é um computador meio ultrapassado? porque eu entendo q o 2800+ é o modelo mais ai vejo o 1.6Ghz e fico perdido...

também tenho um atlhon xp 3200+ 2.2 Ghz 74 gb 512m ram...segudno o vendedor ele é comos e fosse um pentium 3.2...e tenho uam placa radeeon 9600 series 128mb..é uam boa placa de video ?

acho q é isso...sei q sao bastante perugntas mais espero q tirem minahs duvidas principalemtne quanto a esse negocio de é uma coisa mais equivale a outra...

obrigado =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver.... o p4 3.2 é melhor q o xp3200 por esquentar menos e possuir a tecnologia ht ( que é excelente ) . A sua placa está boa para a atualidade , mas quandu o sm 3.0 virar padraum o bixu pega . olha , pesquizanu nos sites como umpokodetudo e waz você acha um pentium M com 512 e 80gb nesses preço . falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!