Ir ao conteúdo

abit ax8 alguem tem

Mauricio Reanho

Posts recomendados

Postado

Lembrando que estou querendo trocar a placa mãe, porque estou trocando de vga

e queria aproveitar e comprar uma com pci express, seria uma 6600gt que sai 20 dolares mais barato que uma agp, e tem clocs maiores

Postado

Amigo só posso te garantir uma coisa. A ABIT é muito superior as ASUS, pod ir de fé, porque todas as placas dela são de material 100% japoneses. A ASUS só me deu tristeza.

• Administrador
Postado

Se essa Abit, que você está escolhendo meu amigo, tem slot PCI Express, você não tem como comparar ela a sua Asus, porque sua Asus é AGP, e possivelmente a Abit vai ter um rendimento melhor, por ser PCI Express, são tecnologias diferentes... Nesse caso, não tem como comparar não...

Postado

Otima para over tbem, as placas da ABIT contam com um sistema chamado de uGuru, que é um sistema para overclock dinamico, vai fazer loucuras com ele, muito bom mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!