Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar MP3 e avi para hd de Ps2


Posts recomendados

Gostaria de saber se existe algum programa, onde eu conectando o hd do Playstation2 no meu pc(como slave), poderia passar pastas de mp3 ou de filmes sem ter de criar imagens ou gravar dvd´s.

Pois meu play fica na sala e minha tv é de 20" não queria ter de carregar para o quarto, nem ter de usar o mp3station onde tenho de seleciona mmusica por musica de um dvd onde tem 1000 músicas.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@27 de outubro de 2005, 19:26

Já tentou conectar o ps2 no PC via cabo USB?

Não tentei, mas depois de tudo é uma possibilidade, existe algum programa onde eu possa copiar arquivos do pc sem ter de criar imagens? qual programa eu usaria para conectar o ps2 ao pc?

O mais difícil mesmo é que eu teria de levar uma tv para o lado do pc aqui em casa só tem 29" o q me desanima, se for só pra descobrir q eu tenho de fazer uma imagem.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!