Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FUNCIONAMENTO ATX

Punk_Ramone

Posts recomendados

:help::help:

daí galera, depois de um grande tempo afastado do Clube do Hardware, voltei (com uma nova conta - perdi a antiga...)

ok, mas vamos ao que interessa

sou estudante do SENAI (aqui em curitiba-pr - SENAI-CIC/SETSAM)

estou no 2º periodo, fazendo o curso de eletrônica industrial

o meu professor passa 4 notas po modulo (o 1º foi digital, agora estamos em industrial)

:(

acontece que a 3ª nota do modulo em que estou (industrial) ele pediu para que os alunos comprassem uma fonte ATX e (q custa em media R$45,00) e mais alguns componentes (q dao em média uns R$40,00), q com isso, modificaremos a fonte e fariamos uma FONTE CHAVEADA

como eu não tenho dinheiro para comprar a fonte :cry: e os componentes, o professor me pediu para fazer um trabalho sobre fonte chaveada (mínimo 40 folhas) e vir dar uma aula sobre fonte chaveada para uma outra turma de eletrônica a tarde

o meu problema não é vergonha de falar na frente de pessoas desconhecidas...

o meu problema é conseguir entender BASTANTE para dar uma aula (de no mínimo 1 hora e meia)...

por isso meus amigos internautas, peço a ajuda com textos e apostilas q expliquem BASTANTE sobre FONTE CHAVEADA, dum modo que eu consiga entender, e com bastante conteudo para eu fazer o maldito trabalho...

:help::help:

eu estava até agora procurando, mas achei muita pouca coisa nos sites de busca

agradeço muito à aqueles que puderem me ajudar...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo

O tema é grande e de vasto conteúdo! Precisará iniciar pelas fontes lineares(não chaveadas) e a partir dai, introduzir as fontes do tipo chaveadas e seus tipos.

Veja se o link seguinte poderá ajudá-lo de alguma forma.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=267407&hl=

Link para o comentário