Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

link em flah dando errado


leandrofbn

Posts recomendados

ola galera

estou com um prolema eu cirei uma pagina com menu em flash na verdade são duas pagina em uma não sei como vocês falam isso mas o menu esta na pagina superior ou seja no topo e a outa pagina esta na parte inferior ou seja a home eu quero colocar um link no menu em flash para abrir a outra pagina na maprte inferior exemplo

menu

HOME FOTOS CONTATO

clicando em cada link (sendo o botão em flash) ira abrir a pagina na parte inferior mantendo o topo q é a pagian superior só q eu crei tudo certo e quando eu clico no botão do menu ele abre no pagita superior e a inferior continua a mesma coisa

qual o link certo q eu devo colocar

já tente o " _blank " e nada o que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!!! tem duas maneira de fazer isso , com iframe ou sem!!!

com iframe faz assim!!!

no topo deixa como ta!!! e abaixo cria u iframe com o ID tipo conteudo ou principal!! você escolhe!!! ai você cria mais um arquivo pra q esse iframe, agora!!! no menu do flash digite assim "getURL("nome_do_link","nome_do _iframe","metodo")"

nesse caso só vai mudar o parte inferior!!!

agora sem o iframe é o seguinte!!!

na parte inferior só coloca include $dir."/".$file;

no menu do flash

dir=o diretorio do arquivo

file=o nome do arquivo

"getURL("index.php"," ","metodo")"

beleza!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!