Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO COMPRA UMA VGA .. MAS SÓ TENHO 1000 REAIS !


Posts recomendados

não vale a pena você por uma plca de video de 1000 reais na sua maquina não, você não vai ver o potencial dela cara,

se você quer jogar no PC, hoje um Xp1800 c/ 256 de memoria não significa mais nada...

eu se fosse você com 1000 reais, primeiro trocaria esse processador por um mais rápido (um XP2800 por exemplo, e adicionaria mais 512 de ram na maquina) com mil reais da p/ fazer isso e ainda sobre uma grana p/ você dar de entrada numa placa de video boa....6600GT ou 6800...ou ate uma ATi X800

não vai gasta essa grana so na placa de video, que com essa config que você tem, a placa de video não fará milagre e você vai ficar chateado!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhau .. como eu já disse .. e repito .. não irei coloca a vga nessa configuração da minha assinatura não .. irei monta um outro pc .. e coloca a vga nesse pc novo !!!!

mas valeu pela ajuda !

agradeço a todos q postaram aqui ... é acho q irei fica com essa gf 6800 gt mesmo .. pelo menos todo mundo fala bem dela !

bom é isso .. abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!