Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Portinho

Overclock Geforce 5500fx 256mb 128bits

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma geforce 5500fx 256m 128 bits, queria dar um over nela para aumentar meu desempenho em meus jogos...Mas não sei como comecar, ou sber o clock ideal para não passar do limite e etc, então se vocês puderem mandar umas dicas ou até mesmo como fazer o over dela.. eu ficaria muito gratooooooo ;)

Vlwwwww abraços a todos que respondem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo... olha tem um programa muito fácil de se fazer over...o nome dele é RivaTuner muito simples de mexer... va subindo os clocks de 5 em 5 e testando em algum jogo .. quando começar a dar chuviscos ou ficar instavel você para e desce um pouco ai você vai saber o seu limite...

não recomendo deixar o over em dia a dia.. e muito menos fazer o over sem cooler na gpu e dissipadores!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim dia a dia?? ela já tem cooler e dissipador....

###### e vai aumentar bem a perfomance?

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Tipo só colocar ela em over quando você precisar por exemplo pegar um jogo muito pesado ou ver que o desempenho da placa esta baixo, acho que foi isso que o amigo sugeriu a você , boa sorte.

:bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

olha... tenho uma dessas ai da inno3d e ela ta rodando a 290/443... é só usar o riva tuner... qlq coisa é só perguntar ai q eu tento ajudar.. fui

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, além do RIVA TUNER tem também o PowerStrip, que eu achei bem facilzinho de usar... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

se você não quer over definitivo vai de riva que é muito bom........

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendo fazer over definitivo. faz só quando você precisar tirar o maximo dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!