Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luchino

Desbloquear acesso ao gerenciador de tarefas

Posts recomendados

Amigos,

Um amigo tem uma máquina em sua empresa onde foi instalado o sistema de gestão. O sistema usa SQL server e outras coisas que não sei explicar bem. O que aconteceu é que após isso, ele perdeu algumas coisas como abrir o gerenciador de tarefas apertando Crtl Alt Del, não consigo executar nada... nem regedit, nem msconfig e até mesmo instalar algum software. Como se não tivesse acesso como administrador na maquina. Já verifiquei em usuarios e esta tudo ok. Acesso como admin e tudo mais. Cheguei a criar um usuário extra com admin tambem mas o problema continua. O que pode estar acontecendo ? Acredito que seja bloqueio pelo registro mas não consigo acessa-lo, como resolver ? Preciso ter acesso total a maquina. Sim, a empresa que instalou o sistema fechou e ficamos sem suporte senao não teria vindo aqui pedir ajuda.

[]´s

Luchino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!