Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tedesco

Vale a pena pagar?

Posts recomendados

Opa galera! meu 1° post. haha :bandeira:

Mas to com uma dúvida, vou pegar o seguinte PC:

-Athlon64 3000+

-2x512DDR 400Mhz

-ASUS K8N-E DELUXE

-HD 80GB SAMSUNG

agora entra a minha dúvida... Vale a pena pagar 200 reais a mais pela RADEON 9800(powercolor), ou eu pego a RADEON 9600PRO? tudo com 128Mb...

To afim de rodar games como Hl2, Battlefield 2, Far Cry, AOE3, CIV IV... coisas assim...

Valewwzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$200.00 a mais ? Po lek, especifica os preços das duas vgas onde você pretende comprar, fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

a 9600PRO parece que vai dar uns 250R$, a 9800 eu nem ví o preço, mas ele me falo que dá 200 pila mais.

Compartilhar este post

Link para o post

a 9600pro ta num preço bom, mas se for capada acho que nem vale a pena pegar,mas no caso de não ter grana pega ela! só não entendi nada da 9800.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta comprando um novo pc pega a Asus K8n4-E que ta praticamente o mesmo preço e tem pci-e... você tera uma mákina mais atualizada e pronta pra futuros upgrades de placa de vídeo já que não sai maius nada novo agp, só pci-e

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Michael Almeida@28 de outubro de 2005, 17:02

a 9600pro ta num preço bom, mas se for capada acho que nem vale a pena pegar,mas no caso de não ter grana pega ela! só não entendi nada da 9800.

valeu a dica sobre a placa-mãe!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

MAs acho que vou pegar a RADEON 9600XT 256MB!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tedesco@28 de outubro de 2005, 16:51

a 9600PRO parece que vai dar uns 250R$, a 9800 eu nem ví o preço, mas ele me falo que dá 200 pila mais.

Você so pode estar pegando a vga nesse cara ou nessa loja que você conhece ? Por que se estivesse disposto a comprar em um importador, com esses R$450,00 até menos dava pra pegar uma 6600.

MAs acho que vou pegar a RADEON 9600XT 256MB!

Beleza, ótima escolha se comparado aos preços, por R$250,00 ne ? Ta um bom preço aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ThiÅgö.@29 de outubro de 2005, 10:53

Você so pode estar pegando a vga nesse cara ou nessa loja que você conhece ? Por que se estivesse disposto a comprar em um importador, com esses R$450,00 até menos dava pra pegar uma 6600.

Amigo, ontem fiz uma pergunta e ficou no ar, onde você consegue esses preços? porque 450 reais aqui com qualquer importador é uma 6200, e não 6600...

Compartilhar este post

Link para o post
agora entra a minha dúvida... Vale a pena pagar 200 reais a mais pela RADEON 9800(powercolor), ou eu pego a RADEON 9600PRO? tudo com 128Mb...

Ola amigo com um onfiguração boa dessa, eu recomendaria uma placa de video a altura, uma NVIDIA 6600 128MB, ela tem um custo mais alto que uma 9800 PRO, bom mais seu desempenho é melhor que a 9800 PRO, mas se não encontrar por um preço bom e 9800 PRO é uma placa muito boa, também é uma boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!