Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica p/ instalar plug-ins no Mandriva!


Deserto

Posts recomendados

Pessoal, estou quebrando a cara aqui no Mandriva LE 2005 p/ instalar plug-ins. Li as instruções mas não não vai. Por ex., após descompactar o arquivo, tipo> instal_flash_player 7_linux, como navego até o diretório criado e digito na linha de comando:/flashplayer-installer p/ executar o instalador?

Manualmente, podem ser copiados os arquivos p/ a pasta de plug-ins do browser: lib flashplayer.so flashplayer.xpt. Não localizo!!!

Valeu!

Deserto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, você usa o Mozilla Firefox? Se usar, é só entrar em um site que tenha Flash que ele baixa e instala sozinho. É só você clicar em instalar plugins quando aparecer. Eu acho mais simples assim. Se não usar, recomendo o Firefox por ser bem fácil e por já ter um ótima compatibilidade com muitos sites.

E Luks, não é todo Linux que tem o sistema APT-GET. Eu tenho um palpite que em muito breve isso será comum entre todas as distribuições. O APT, na minha opnião foi um dos responsáveis por esse crescimento assustador que o Debian teve nos últimos anos. Não sei se o Mandriva tenha o APT4RPM da Conectiva já incorporado. Se tiver, beleza!

Inté :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Mr Burns, aqui eu também uso o FireFox, mas também não estou conseguindo instalar os plugins. Por exemplo aqui no site do Clube do Hardware ele tem algumas vezes que aparece lá em cima uma barra me informando que a página requer plugins adicionais, e quando eu clique em "Install Missing Plugins", ele não encontra nenhuma atualização. Também já tentei baixar o arquivo do site da Macromedia e instalar manual, como nosso amigo Deserto, mas a instalação me diz que não é suportada pela minha arquitetura :blink: . Bom, fora isto o navegador é muito rápido e bom. Não pense que eu estou aqui nervoso com isto; na verdade nem ía postar este problema, mas como vi o colega relatando, então estou aqui pra dar uma foça. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!