Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei minha placa de vídeo na a1 e logo que instalei constatei q o cooler não estava funcionando. Achei aquilo estranho e fui testar os jogos para ver se o cooler rodaria com processamentos gráficos mais pesados, todos os jogos travaram, exceto StarCraft/Broodwar que é um jogo bastante leve portanto não exige muito da placa de vídeo. Gostaria de saber o que eu faço para consertar esse cooler, qual a assistência técnica que teria aqui no Brasil para que eu entrasse em contato e mandasse a placa para reparo?? Por favor me ajudem comprei a placa e não estou usufruindo nada dela.

• Membro VIP
Postado

Amigo, o que pode fazer é mandar a placa novamente para a a1 para rma ou comprar outro cooler aqui no Brasil, eu nunca escutei falar de alguém que concerte coolers... você verificou se o fio do cooler está conectado na placa de vídeo? qual é a sua placa de vídeo?

Postado

Eu retirei a placa de vídeo do slot e verifiquei q saem dois fios do cooler q vão para um plug q encaixa na própria placa de vídeo. A placa de vídeo q comprei foi a MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E.

• Membro VIP
Postado

Então está ligado certo... acho que as soluções são as que te passei mesmo, no seu lugar eu compraria um cooler, que além de ser mais eficiente, não vai sair tão mais caro do que mandar de volta e você não vai ter que esperar mais...

• Membro VIP
Postado

Rma pode-se dizer que é tipo uma garantia em que você manda a sua placa com o defeito e eles mandam outra pra você, como comprou na a1, você deverá mandar a placa novamente lá para os eua e ficar no aguardo de receber outra, o problema é que vai demorar muito, que primeiro sua placa chega lá, testam e constatam o problema e depois mandam outra... como te falei, se fosse você compraria um cooler pra ela que seria muito mais vantagem. O número de série vem escrito na própria placa.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu vou mandar pra lá de volta por esse RMA mesmo, já ate recebi por email o número agora so falta mandar pelo correio mesmo, prefiro esperar um pouco mais e resolver meu problema do q arriscar colocar outro cooler e perder a garantia. já ate consegui uma placa de vídeo pci pra quebrar um galho aqui enquanto não uso a minha 6600gt.

• 14 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

tenho esse mesmo modelo de placa, e olha só, quase 15 anos depois, to passando pelo mesmo problema, eu nao quero ter que gastar com conserto, conseguiram comprando um cooler novo?, porque vi que um cooler nao sairia caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!