Ir ao conteúdo

Alguém sabe tirar uma legenda de um filme?

Posts recomendados

Postado

Alegenda do filme q baixei era em alemão...agora não dá pra assistir porque ai fica duas legendas... alguem sabe como fazer pra tirar? ou pelo menos pintar de preto, pois ela fica na parte preta do filme

Postado

Mais claro impossível. Pelo que você falou a legenda está fixada no filme, ou seja, passou a fazer parte da imagem. Abra o filme em um editor de vídeo, como o Adobe Premiere, e use a função "Crop". Ela corta a parte do filme que você mandar.

• 2 semanas depois...
Postado

Ai galera...

Pois é, também tive a infelicidade de baixar um filme com legendas fixas em outro idioma. Mas agora eu estou tentando retirar com o VirtuaDUB mas não estou conseguindo achar a ferramenta "Crop". Este programa não possui este comando. Tentei até no help mas não achei nada. O help deste programa é muito pequeno e não fala muita coisa.

Obrigado..

Postado

Se a legenda está na parte preta, então tentem usar o filtro "fill" do VirtualDub. Ele é um filtro interno do próprio VirtualDub. Portanto, não é necessário baixar nenhum extra. Só garanta que tenha instalado a última versão desse ótimo programa.

Só um detalhe. Esse filtro é meio estranho de usar. Acredito que não tenha sido bug da minha máquina mas, de qualquer forma, na hora que estiver usando o filtro, você não marca a parte que quer "cortar" mas sim a parte que quer que fique. Testem e vocês entenderão.

Além desse filtro, também existe um externo que serve pra remover logos e legendas. É o MSU_Delogo. vocês podem tentar esse no caso de a legenda ou logo vir em cima da imagem, mas confesso que não tive bons resultados com ele.

Sem mais, espero ter ajudado. :bye:

• 5 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Tecofm+31 de outubro de 2005, 09:51-->
você pode tentar usar o VisualDub com o filtro de video abaixo:

http://www.compression.ru/video/subtitles_...l/index_en.html

Nunca usei, mas tente usar e ver se o resultado é bom.

[]s.

Alguém saberia como usar ele? peguei ele hoje e ainda não testei. :chicote:

paulohvs@08 de novembro de 2005, 22:23

Se a legenda está na parte preta, então tentem usar o filtro "fill" do VirtualDub. Ele é um filtro interno do próprio VirtualDub. Portanto, não é necessário baixar nenhum extra. Só garanta que tenha instalado a última versão desse ótimo programa.

Só um detalhe. Esse filtro é meio estranho de usar. Acredito que não tenha sido bug da minha máquina mas, de qualquer forma, na hora que estiver usando o filtro, você não marca a parte que quer "cortar" mas sim a parte que quer que fique. Testem e vocês entenderão.

Além desse filtro, também existe um externo que serve pra remover logos e legendas. É o MSU_Delogo. vocês podem tentar esse no caso de a legenda ou logo vir em cima da imagem, mas confesso que não tive bons resultados com ele.

Sem mais, espero ter ajudado. :bye:

´

Fiz como pede e adicionei a tarja somente com ou sem a legenda.-BEER

post-50166-13884911098322_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...