Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Dvi

Posts recomendados

Acho q fonte q esta no meu pc está avariada, porque o q era pra estar 12V

fica 12,4V e as vazes chega até 12,6V, comprei uma nova da mesma marca e ela mostrou os mesmos valores, gostaria de saber se é grave o problema e gostaria q me indicassem marcas de fontes boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não existe problema algum, pois sua tensão está dentro de uma

tolerância aceitável de 5% ou seja 12x1.05=12,6V. Se o problema é esse pode

ficar tranquilo, mas quando tiver uma graninha disponível compre uma fonte de

marca boa, com potência real de no mínimo 300W, como Seventeam 350W BKV.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes que mais alguém poste alguma coisa rererepetidas vezes, aproveite a dúvida que tem agora e aprimore seu conhecimento sobre como funciona uma fonte de PC, como saber se tá normal, quais as tolerâncias das tensões de saída, qual o resultado de oscilações nessas tensões, qual potência indicada para um PC mediano, etc, etc. Basta acessar os diversos tópicos, ler com atenção e aproveitar! Com um pouco de boa vontade, ficará surpreso com o que poderá descobrir e aprender sobre fontes! Persistindo dúvidas, estaremos aqui para tentar saná-las!

Boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!