Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nunca resolvido


Iordan

Posts recomendados

Galera eu andei pesquisando sobre o erro meu. E pelo q eu vejo não sou só eu q tenho esse erro tem bastante outras pessoas q estão tendo o mesmo problema q eu e no mesmo arquivo também olha só galera pesquisei aqui no google http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q..._disp.dll&meta= e achei varios resultados olhem vocês também e me digam o que vocês acham disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan@07 de novembro de 2005, 13:56

Galera como vocês puderam ver no link anterior postado por min não é só comigo q ocorre o problema mas ocorrem o mesmo problema com muitas outras gente e também com sempre com uma placa ASUS com a geforce e sempre no mesmo win o win xp o que vocês tão achando disso? :wow:

Jovem,

Tá de rosca isso... já pensou em escrever para o fabricante (em inglês é claro) Vai que eles dão uma solução...

Com relação a update você fez direitinho? Para qual revisão?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com as duas fabricantes da ASUS e com a NVIDIA e nenhuma das duas soube responde e todos os procedimentos q eles mandaram fazer foram feitos vou até coloca todo o sistema q pediram q q eu fiz des do começou até o fim:

EU:I've been problems with my VGA with drivers and I talked with them and they said for I see my

motherboard because have some problem with my VGA among my motherboard (motherboard ASUS

A7S333), (VGA Nvidia Geforce2 MX/MX 400) and I wanna know what's happening? and if I need

make one upgrade in my motherboard how can I get it?

Eles:what is your video problem ,meu amigo ?

the board support the gf2 mx400 card without problem.

if you want to update the video card ,you can choose fx5200/fx5600/fx5900 series.

Eu:I've one problem with my video card, the main driver have problem when it's a full screen or when I

use the 3D imagens as games the problem is with the Geforce2 MX/MX 400 and the motherboard

ASUS A7S333. The main driver nv4_disp.dll does't work as it need work and it's happen just with

windows XP

I talked with them and they said for I see my motherboard because have some problem with my VGA

among my motherboard. I wanna know which the problem and how can i fix this? thanks

Eles:sir ,first ,please remove the video card ,and try to use a rubber to clean the video card's golden

connector ,then reseat it back.

and ,download the new motherboard AGP driver and new video card driver for a test :

http://file2.mydrivers.com/board/SiS_AGP121.zip

http://file2.mydrivers.com/display/nvidia_fw7772whql_xp.exe

Eu:I did the 2 downloads indicated by you and I cleaned the video card's golden connector but the

problem happened again. Have another thing to do?

Eles:final test ,sir ,

i suggest you try to find another video card to test if system run fine .

maybe your video card has something wrong .

EuI tried to use another video card (voodoo 3000) but the problem changed, sometimes it didn't wanna

turn on. Yes, I made the configurations correctly. Which problem? Do you have some idea? Thanks

Eles:A7S333 should be compatible with a voodoo3 card ,

but why system can not start with voodoo3 ?

strange .

sir ,could you find a AGP4X or AGP8X card for a test ?

Eu:the voodoo 3000 that I said is one AGP4X but there isn't all time it does't turn on, sometimes it start

and sometimes does't start. I tried to clean the video card's golden connector, I tried to change for

another video card, I tried to make one update of drivers but the problem happened again. can you

show the details about this testes? How can I fix it? how long will that continue?

Eles: guess the board is with something wrong ,meu amigo .

you'd better contact board reseller or local asus service center or motherboard dealer for help to get replaced/repaired.

if it is impossible to contact your dealer , please contact :

[email protected]

essa foi toda a conversa aê eu fui fla com esse outro contato q eles passaram mas eles não respondem :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas isso num ocorreu des do primeiro dia q eu peguei o pc isso ocorreu depois d muitos meses depois tipo um ano e pouco e outra isso também só ocorre no win xp se houvesse isso poderia ocorre no win 98 também mas num ocorre e eu procurei no google sobre o erro e num sou só eu q ta tendo esse erro tem outras peças é só procurar acho q eu postei um link acima mostrando aê você da uma lhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver... aquecimento... problemas cronicos entrada no slot q é usado para placa... um conflito... atualização mais se já mudo... só pode se erro se falo pra eles o nome do erro ?

de vez em quando é comflito entre tudoa respeito do video.... sinceramente assistencia técnica igual o seu amigo a come lhe disse porque se num é cronico é cronico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dogers Postado em Hoje, 00:03 

  vamos ver... aquecimento... problemas cronicos entrada no slot q é usado para placa... um conflito... atualização mais se já mudo... só pode se erro se falo pra eles o nome do erro ?

de vez em quando é comflito entre tudoa respeito do video.... sinceramente assistencia técnica igual o seu amigo a come lhe disse porque se num é cronico é cronico....

Vamos ver se eu entendi :zoio:

Eu relatei todo o problema para eles falei tudo q estava acontecendo e ond estava o erro e fiz tudo q é teste pedidos por eles como eu disse ali tipo d uma cartinha ^^ mas nd deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prejante@08 de novembro de 2005, 01:48

:bandeira: Amigo troca essa memoria, empreste de algum colega seu, pois trabalho em uma assistencia tecnica, varias vezes a memoria funciona legal no windows 98, mas quando instala o win xp, ela começa a dar pau, tenta ai, depois posta o resultado...

Memória? Porque uma memória não iria trablahar só porque foi trocado o sistema operacional?

E "Iordan", pelo que li você não disse tuuuuuudo não pois não ficou claro lá (se esta foi toda a conversa entre vocês) que você testou outra VGA fora a sua Vodoo... veja:

você: "I tried to change for another video card". Mas qual foi? A Voodoo não vale...

Depois:

você: "The main driver nv4_disp.dll does't work as it need work and it's happen just with windows XP". Mas você não deixou claro que com o Windows 98 funciona legal, mas no XP não... da forma como você disse, parece que o seu problema independe do sistema operacional e que você apenas disse qual era. Entendeu?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora mandei outro email para a suporte da asus do brasil com as seguintes caracteres:

Eu estou tendo problemas com uma ASUS A7S333 com minha placa de vídeo NVIDIA GeForce2 MX/MX 400. Estava falando com a própria central mas eles me passaram esse endereço para que eu possa prosseguir com meu caso. O problema é que toda vez que eu uso algo que seja full screen como jogos ou imagens em 3D ocorrem erro na placa de vídeo. e então para arrumar eu tenho que reseta o computador para que possa ter as imagens com a resolução correta, mas quando volto para as mesmas imagens ocorre o mesmo problema. Já tentei pega os drivers mais recentes fazendo update, troquei de placa para ver se era somente a placa de vídeo então ocorreu outro problema que ás que as vezes o computador não queria ser ligado sendo que todas as configurações estavam feitas corretamente testei uma voodoo3000 AGP4X e já tentei limpar o chips dourado que há na placa mas nada deu certo. E esse problema só ocorre no windows xp testei em outro sistema como o windows 98 e não houve nenhum problema, E agora gostaria de saber como eu poderia arruma esse problema sendo que já fiz muitas coisas.

Configurações minhas:

Tipo de processador: AMD Athlon XP 2200+

Velocidade de clock do processador: 1795.23 MHz

Nome da Placa Mãe: Asus A7S333 (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM)

Adaptador gráfico: nVIDIA GeForce2 MX/MX400

Nome da Placa Mãe: Asus A7S333

Tipo de BIOS: Award Modular

Tipo de BIOS Award: Award Modular BIOS v6.0

Obrigado.

Bem agora vou espera resposta deles. Concordam com tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu havia enviado aquele email para a ASUS recebi um retorno hoje dizendo:

Prezado Iordan

pelos dados por você enviados não temos como lhe orientar na solução do problema (alguns problemas não conseguem ser estudados em contato com o equipamento), o ideal seria encaminhar o seu PC para algum técnico em informática qualificado para que sejam investigados as razões dos problemas por você enfrentados.

Atenciosamente

Suporte ASUS

Bem agora eu vou te q faze o teste como o snake disse sobre pega uma outra geforce e testa-lá vou a caça d uma outra geforce para teste :muro:

Eu acho q eles deveriam ter falado pelo menos alguma coisa pois pelo q eu enviei tinha bastante dados sobre a situação não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato né cara? Mas testa-lá para ver e instale os dois sistemas no seu micro. Você sabe fazer isso né? Pois assim você pode testar dos dois jeitos sem ter que formatar e blá, blá, blá...

tranquilo faze essas coisas o unico problema é acha a placa pra faze isso :blink: ahuauhauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan@10 de novembro de 2005, 19:09

tranquilo faze essas coisas o unico problema é acha a placa pra faze isso  :blink: ahuauhauhahu

Olha, uma Geforce seria melhor, mas se achar uma da ATI (do mesmo nível) vai com ela mesmo... mas é que essa Voodooo aí... eu num sei... (pô, nem ligou cassilda!!!)

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Iordan@09 de novembro de 2005, 11:16

Galera agora mandei outro email para a suporte da asus do brasil com as seguintes caracteres:

Eu estou tendo problemas com uma ASUS A7S333 com minha placa de vídeo NVIDIA GeForce2 MX/MX 400. Estava falando com a própria central mas eles me passaram esse endereço para que eu possa prosseguir com meu caso. O problema é que toda vez que eu uso algo que seja full screen como jogos ou imagens em 3D ocorrem erro na placa de vídeo. e então para arrumar eu tenho que reseta o computador para que possa ter as imagens com a resolução correta, mas quando volto para as mesmas imagens ocorre o mesmo problema. Já tentei pega os drivers mais recentes fazendo update, troquei de placa para ver se era somente a placa de vídeo então ocorreu outro problema que ás que as vezes o computador não queria ser ligado sendo que todas as configurações estavam feitas corretamente testei uma voodoo3000 AGP4X e já tentei limpar o chips dourado que há na placa mas nada deu certo. E esse problema só ocorre no windows xp testei em outro sistema como o windows 98 e não houve nenhum problema, E agora gostaria de saber como eu poderia arruma esse problema sendo que já fiz muitas coisas.

Configurações minhas:

Tipo de processador:                                    AMD Athlon XP 2200+

Velocidade de clock do processador:                          1795.23 MHz

Nome da Placa Mãe:      Asus A7S333  (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM)

Adaptador gráfico:                              nVIDIA GeForce2 MX/MX400

Nome da Placa Mãe:                                                  Asus A7S333

Tipo de BIOS:                                                        Award Modular

Tipo de BIOS Award:                              Award Modular BIOS v6.0

      Obrigado.

Bem agora vou espera resposta deles. Concordam com tudo?

cara q bizarro isso, minha placa-mãe é identica q a sua e já usei uma geforce 2 mx 400 perfeitamente nela, jogava NFSU2 tranquilo XD

estranho ser problema da placa mãe isso, com certeza não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q bizarro isso, minha placa-mãe é identica q a sua e já usei uma geforce 2 mx 400 perfeitamente nela, jogava NFSU2 tranquilo XD

estranho ser problema da placa mãe isso, com certeza não é

Em sua opnião você acha q possa ser o que? e q tipo d procedimento você acha q eu devo fazer? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais um paso andado para esse problema veja só:

Fui executa um programa q é em 3d e usa full screen bem ele da 2 opções para q você use ele a 1º é a seguinte: Directx suport -ele usa o dirext 3D hardware pra q o programa seja executado. a 2º é a seguinte: ele executará o programa através do próprio sofrware sem usa o directx:

Testei a primeira opção q é usando o directx e ocorreu o mesmo problema

Testei a segunda opção e num houve nenhum problema ele executou perfeitamente e eu fiquei um bom tempo usando o programa em 3d e nenhum problema ocorreu.

Eu penso assim agora, q o problema q deve esta ocorrendo é o direct q deve num esta sendo compativel ou ta dando algum rolo aqui.

concordam com isso? :blink:

Directx 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!