Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diogodm

MSI K8N Neo4 Platinum + A64 3000+

Posts recomendados

Galera,

Adquiri um Athlon64 3000+ Venice e uma MSI K8n Neo4 Platinum...

Agora eu to na duvida de qual placa de video comprar pra usar com esse conjunto, a grana tá curta no momento e to querendo comprar uma placa barata e modesta pra daqui a um ano eu trocar por uma melhor.

Eu estava pensando em comprar uma Fx5200 128mb 64/128 bits PCI, por enquanto, e daqui a um ano eu troca-la por uma melhor.

É uma boa placa? Qual a melhor marca pra esta placa?

PS: Não sou muito de jogos, raramente eu jogo no PC, no maximo um Age Of Empires...

Um abraço a todos e agradeço aos que puderem ajudar... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

você quer realmente um VGA PCI, ou você não tem nem noção do que está fazendo?????

pegue um AGP

quanto a fabricante, pegue um conhecido(XFX,MSI...), não a grande diferença entre as 5200 dos fabricantes mais conhecidos

Compartilhar este post

Link para o post

A sua placa tem slot pci e pci-e...você tem que comprar uma placa pci-e, as pci são caras e tem tecnologia antiga demais, primeiro eram as placas pci, depois as agp e agora pra substituir as agp vieram as pci-e...

você tem como comprar uma placa de vídeo para o slot mais atual no momento então não tem porque comprar uma p´laca pci, não faça isto que estara jogando sua grana fora, depois tera que vende-la por um preço que será quase dado, se consegiur vender...

Se você não usa sua placa pra jogos, pegue uma placa pci-e barata, como uma x300se ou uma x550

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grind201@29 de outubro de 2005, 21:23

você quer realmente um VGA PCI, ou você não tem nem noção do que está fazendo?????

pegue um AGP

quanto a fabricante, pegue um conhecido(XFX,MSI...), não a grande diferença entre as 5200 dos fabricantes mais conhecidos

Tem que ser PCI porque a placa-mãe não aceita AGP, entendeu???

Valeu ai... se comprar uma destas vou pegar uma dessas marcas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tyellbee@29 de outubro de 2005, 22:17

A sua placa tem slot pci e pci-e...você tem que comprar uma placa pci-e, as pci são caras e tem tecnologia antiga demais, primeiro eram as placas pci, depois as agp e agora pra substituir as agp vieram as pci-e...

você tem como comprar uma placa de vídeo para o slot mais atual no momento então não tem porque comprar uma p´laca pci, não faça isto que estara jogando sua grana fora, depois tera que  vende-la por um preço que será quase dado, se consegiur vender...

Se você não usa sua placa pra jogos, pegue uma placa pci-e barata, como uma x300se ou uma x550

Essas placas PCI-e q você citou sao realmente baratas, não sabia q tinham placas PCI-e baratas assim... vou cotar com um importador pra ver por quanto sai ao preco final...

A x300se tá de U$54 e a x550 tá de U$65

Valeu ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diogodm@30 de outubro de 2005, 14:54

Tem que ser PCI porque a placa-mãe não aceita AGP, entendeu???

Valeu ai... se comprar uma destas vou pegar uma dessas marcas mesmo...

Amigo, você não sabe o que esta falando. O que o Tyellbee quis dizer é que a sua mb tem slot pci-e muito melhor que pci ou agp, opte por uma vga pci-e. Pci-e é diferente de pci amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou montando uma config igualzinha a sua

e como já disseram, especifique, PCI X PCI-E

eu estarei comprando uma placa PCI por falta de dinheiro, só pra gerar vídeo e não pra jogar, assim que entrar uma grana comprarei uma 6800GT PCI-E

é a minha recomendação

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ThiÅgö.@30 de outubro de 2005, 15:00

Amigo, você não sabe o que esta falando. O que o Tyellbee quis dizer é que a sua mb tem slot pci-e muito melhor que pci ou agp, opte por uma vga pci-e. Pci-e é diferente de pci amigo.

Amigo,

Esta resposta não foi para o Tyellbee e sim para o Grind201 que mandou eu comprar uma placa AGP e não uma PCI.

Eu sei muito bem o que é PCI e o que é PCI-e, a minhas duvidas não sao em relação a isso é só você ler o topico por inteiro e com mais atencao. Tambem sei que PCI-e é superior a PCI, inclusive nos precos.

O que o amigo Tyellbee me disse eu respondi abaixo e o agradeci pois não sabia que existiam placas pci-e baratas como placas pci. Estou no mesmo barco do amigo acima, quero comprar uma placa de video bem modesta e barata no momento para troca-la por uma melhor quando a grana entrar.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!