Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Odisséia


Visitante

Posts recomendados

eae galera!

O pII estava com muito virus então eu formatei, e esta o bicho :P eu consegui rodar FEAR e joguei durante um tempo, so da umas travadinhas leves(falta de memoria), e joguei need most wanted também!

aguarde pois tirei umas fotos novas do p2...logo logo o kbca poe no topico falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí meu fio, tenho um PII aqui também, mas agora to no trabalhoe quando chegar em casa te passo os dados bem exatos... só quero que tu me diga se também posso fazer tudo isso no meu? Tem 128 Mb de memória, HD 5 GB, Geforce 2 MX 400 64Mb, Gravador de CD, e a placa mãe é ASUS, não lembro o modelo... Tem como eu dar um upgrade nessa tranquera aqui pra roder pelo menos o battlefield 1?

Se vocês me ajudam eu boto em ação o projeto PII ao Infinito Release 2....

Abraço a todos, e atualizaem né? Estamos ligados nessa história incrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

aewwwwwwwww...

foi mal a demora galera... é que eu ando muito ocupado e n tenho tempo pra atualiza......

bom, esse seu PII parece ser guerreiro como esse... o que seria bom aí é se você colocasse pelo menos mais 256MB de memória... não fica muito caro.... outra coisa boa de se fazer... é colocar uma fx5200 igual essa aqui... vai ficar bom.. pode ter certeza... mesmo que seja barramento PCI.... mesmo com essa GF você vai conseguir rodar BF1... Só coloca um pouco mais de memória.

Bom, como faz tempo que agente não mexe nesse Pentium II, ele está numa situação lastimável... A placa de vídeo foi parar no Sempron... o hd de 2gb não funciona mais... pifou de vez... o hd de 10gb foi parar no PlayStation II.... a placa-mãe, o processador e o case, estão dentro de uma caixa de cesta básica...

Ou seja...

Ele está dormindo... descansando... temos que deixar o velho senhor descansando pra recuperar a energia, para recuperar sua energia...

hehehe valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, cara to impressionado com esse pentium 2 amigo kbca_cps, que bicho turbinado, conseguindo fazer esse tanto de coisa, ele é guerreiro, mais esse geração dos pentiums 2, são boas mesmo, meu colega tem um pentium 2 350mhz, 64mb, 8mb on, ele ainda tem, tá funcionando, fora os virus que ele tem lá, mais nda como uma formatada, e fazer um upgrade, so não sei se chegaria aos pes desse monstro, mais ele nem ta ai pra mexer nesse pentium 2 dele, uma grande pena, se fosse eu, ia mexendo nele aos poucos, mais parabens por esse grande trabalho realizado por você e seus amigos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwww

Agradeço muito pelo reconhecimento... espero que quem tenha um PII também consiga fazer o mesmo... como fazer? Simples! A princípio, a ideia é fazer o up mais nervoso que o PII permitir... uuahsuasuhe aqui não vai demora muito, o Felipe vai comprar uma 6600GT e agente ainda vai liga ela no PII só pra mata curiosidade...

uusuhasua tem um Pentium III aqui apanhando... ele é um ótimo processador... mas a placa mãe pcchips (carinhosamente apelidada de PC-*****) n ajuda muito....

bom, fico por aqui.. VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Valeu pelos elogios pessoal!

Aqui é o kbca_cps, infelizmente minha conta simplesmente sumiu... não consigo mais entrar, então estou usando essa aqui mesmo...

To com um Pentium II 400Mhz e placa-mãe Asus p2b AGP 2x sera q da pa por outra placa d video boa ?? como vocês fizeram ??

Bom, você pode colocar qualquer placa de vídeo AGP. Aqui pensarvamos que não iria funcionar a GeForce 5200 pois na caixa dizia que ela era 4x/8x... E como o slot é 2x... Mas mesmo assim testamos... Funcionou perfeito e me diverti jogando GTA:SA com boa qualidade...

:muro:

Pessoal, tenho uma má notícia:

Parece que o P2 faleceu. Não sabemos o motivo ainda... Estamos sem muito tempo para investigar, mas acredito que seja a placa-mãe que foi muito mal tratada antes de se saber que o P2 era útil...

Acontece o seguinte: tentamos ligá-lo com duas fontes diferentes, mas ele não dá sinal de vida... Isso aconteceu depois do tempo que ele ficou parado...

Bom, vamos tentar solucionar o problema quando nos sobrar tempo...

Voltarei algum dia...

Valeu,

Guilherme (kbca_cps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui é o kbca_cps.

Tive que criar outra conta aqui no Clube do Hardware ¬¬

Ou seja, não vou poder mais atualizar lá na página principal do tópico.

Estou postando aqui agora para dizer que o P2 não faleceu. Ainda está vivo, firme, forte e sendo server de CS.

Foi uma luta para "revivê-lo", mas isso foi possível. Principalmente graças ao tempo vago do Felipe.

Eu vou conversar melhor com ele e aí eu venho postar os detalhes do plantão médico.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, eu também tenho um Pentium II mas o meu é um 450MHZ. Eu uso uma placa bem parecidacom a que vocês usaram(pra não dizer que é idêntica) uma FIC VB-601 com o mesmo chipset Intel 440BX e uso uma placa de vídeo Nvidia Riva TNT 2 de 16MB AGP a já rodei até Need for Speed Underground, só não rodou com uma imagem decente porque pra rodar legal precisa de uma de 64MB mas o GTA Vice City roda legal, bem rapidinho. Meu Pnetium II é ótimo, fiz quase a mesma coisa que vocês, peguei um Pentium II antigo e coloquei uma placa mãe antiga só que um gabinete novinho e placas de som e modem novinhos e ficou ótimo, é bem mais rápido do que o Sempron 2400+ do meu cunhado que fica na minha casa direto. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****, fiquei impressionado com os relatos!! PC ninjitsu!

Lembro-me que eu tinha um Pentium 233 MMX com 64 MB de RAM e uma Voodoo2 de 8MB ligada uma Trident de 1 MB que rodava Quake 3 muito melhor que os Pentium 3 da vida...... Era demais aquela Voodoo....

Queremos mais novidades do Pentium 2!!

E aquele site exclusivo lá, sai ou não sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, o seguinte...

dei uma arrumada no meu PII, coloquei uma GF5200, HD de 80, 320 Mb de memória.. rodo o XP SP2 nele, macromedia studio 8, photoshop CS2, tudo que tem de pesado na área de webdesign, mas pra jogos esse pc ainda tá ruim... pra jogar o diablo 2 online ele ainda fica lento e dando umas travadas, o que posso fazer??

Nem sonhando consigo rodar o battlefield na minha máquina, o que tá faltando eu fazer pra ele ficar poderoso??

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, aqui é o Kbca. Estou voltando como cabeça returns porque minha conta aqui sumiu do nada.

"cabeça, surgiu uma dúvida, como foi que vocês fizeram overclock com essa placa mãe? Queria saber porque minha FIC VB-601 é idêntica à ASUS P2b-f de vocês então deve ser o mesmo jeito de se fazer overclock. falou..."

O over agente fez usando os jumpers da placa-mãe, de uma olhada em algum manual dela, ou então, nas próprias inscrições na placa-mãe. Se não conseguir entender, não faça, mande-nos uma foto da placa-mãe para vermos se dá pra ajudar, ok?

"aí galera, o seguinte...

dei uma arrumada no meu PII, coloquei uma GF5200, HD de 80, 320 Mb de memória.. rodo o XP SP2 nele, macromedia studio 8, photoshop CS2, tudo que tem de pesado na área de webdesign, mas pra jogos esse pc ainda tá ruim... pra jogar o diablo 2 online ele ainda fica lento e dando umas travadas, o que posso fazer??

Nem sonhando consigo rodar o battlefield na minha máquina, o que tá faltando eu fazer pra ele ficar poderoso??

Abraço galera!"

#######, você apelou agora hein? huasuhauheuhahueas isso que é PII turbinado. Bom, uma ideia é vou fazer algum over no processador, já que qualquer incremento no clock pode ajudar muito... aliás, qual a placa-mãe e o clock desse PII? dê mais algumas especificações dele... Teste outros jogos.....veja o desempenho geral dele..

Finalmente criamos coragem e vamos voltar a bota a mão na massa....

esse final de semana, apelaremos... vamos tentar instalar uma x850xt pe nele.... huauheahusa vamos ver no que vai dar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tenho um Pentium II mas o meu é um 450MHZ. Eu uso uma placa bem parecidacom a que vocês usaram(pra não dizer que é idêntica) uma FIC VB-601 com o mesmo chipset Intel 440BX e uso uma placa de vídeo Nvidia Riva TNT 2 de 16MB AGP a já rodei até Need for Speed Underground, só não rodou com uma imagem decente porque pra rodar legal precisa de uma de 64MB mas o GTA Vice City roda legal, bem rapidinho. Meu Pnetium II é ótimo, fiz quase a mesma coisa que vocês, peguei um Pentium II antigo e coloquei uma placa mãe antiga só que um gabinete novinho e placas de som e modem novinhos e ficou ótimo, é bem mais rápido do que o Sempron 2400+ do meu cunhado que fica na minha casa direto. :P

é sempre bom saber que o pII está dando uma sova em outros processadores

isso prova... que mesmo na informática a atualização nem sempre é necessária, quando se escolhe componentes bons....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!