Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Odisséia


Visitante

Posts recomendados

Opa galera! Seguinte, minha placa é uma ASUS PL297A (ou P2L97A não lembro), chipset intel 440BX, só que o desempenho geral dele nos jogos é de mediano para ruim... meu vício é o diablo 2 online, mas infelizmente ele é muito lento. Rodo o game no modo software (2D) porque se apelo pro modo 3d ele fica uma carroça... instalei uns outros jogos que tenho aqui, por exemplo, o nascar 2002, usando o minimo de recursos de audio, ele fica lento, simplesmente não dá pra jogar... outro, max payne 1, rodando com os recursos minimos, também fica lento pra jogar... baldur's gate roda legal (mas também, BG é mais velho que minha vó) ... instalei o battlefield vietnam, impossível de jogar também..

Antes de rodar os jogos, eu finalizo antivirus, e todos os outros processos que não são necessários, e mesmo assim é lerdeza é total... pra trabalhar com trabalhos de edição e conversão de vídeo ele fica lento... acho que tá faltando um over no PII mesmo... já to com um cooler poderoso, só tenho medo de fazer, por isso to aqui pedindo a ajuda de vocês...

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, pelo que você disse, o jeito é apelar para o over, e ver no qualquer dá

eu achei esse link no google:

http://www.compufacts.net/cfacts/docs/syst.../ASU-P2L97A.htm

la tem as especs da sua placa-mãe, no final da ´pagina fala dos jumpers q você prescisará... qualquer coisa mande mais mensagens, estarei disposto a ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eae qualquer aconteceu com a x850 ?? ejasejaoisejaosejaeja :D

Olá, infelizmente não deu certo de colocar a x850 nela, porque o encaixe do slot agp é diferente entre a p2b-f e a x850xt pe, mas iremos colocar uma outra melhor do q a fx5200 e vamos por 512 de ram, estamos pensando em tentar instalar o vista nele. Aguardem noticias..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, te juro que to chorando de rir ainda, muito bom, só no final fui acreditar que isso realmente aconteceu =D

cara, sem duvida, se eu tivesse uma revista de informatica, você trabalharia nela hahahahahaha. Parabens cara, parabens mesmo

mais o seguinte, =D seria show novas fotos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito firme essa historia do teu pentium II anabolizado rsrsrsrsrs

to até pensando em mandar pra você um pentium III 750 mhz q eu tenho aqui em casa... pra você deixar ele com um desempenho desses... se você conseguiu isso num pentium II imagina num pentium III!!!! hehehehe

e outra... se rodar o vista nele cara... ai vai ser apelação geral... vai ser o cumulo... mas mesmo assim boa sorte...

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante..hoiheioehie..

eu tinha um pII 400 q usei de início de 99 até 2001...

o que tinha notado...é que inicialmente ele vinha com 32mb de memo ram...depois passei pra 64mb...o que aumentou em muito o desempenho..mas não sei o q acontece com win98..que com o tempo vai ficando lerdo....

só lembro q pra eu gravar qualquer cd era no mínimo 10 minutos...depois eu comprei um Axp...que demorava 3 minutos fazendo o mesmo trabalho.......

mas sei q o p2 eu vendi ele bem valorizado...diferente do meu amigo q tinha k6-2 e fez uma doação..ehehehe..

mas pelo q vocês dizem esse pII fez maravilhas aí...mostro garra...mas mostrou ser um motor a diesel..tem força mas não tem velocidade...pela idade né...

me lembro quando eu comprei...era o último lançamento...e um mês depois veio o de 450mhz....mas meus amigos (de pentium pro ou k6)...ficavam babando aqueles 400mhz.huhua:-)hauahuahau;;;q hoje eu fico até rindo..mas na época...até a diferença de 50 mhz era OOOOOOOOOOOOO...huhauahua

seria muito se você rodasse um super-pi 1mb nele???

acho q deva ficar algo perto de 3 minutos...mas tenta aí...!!!?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 meses depois...

Putz, é sério que vocês ainda mexem nele? Eu vim aqui desenterrar o tópico pra ler, e na última postagem vejo uma data desse ano, pensei até que tivesse alucinando. xD

Esse tópico foi o que realmente me inspirou a brincar com esse mundo de hardware, e hoje, mais de 5 anos depois, eu ainda lembro bem de quando encontrei o tópico pesquisando pelo Google e criei minha conta no fórum de madrugada. Depois disso fiz experiências com quase todas as plataformas, e ainda hoje brinco muito com isso.

Se forem mesmo mexer nele ainda, me manda uma MP ou cria um novo tópico, porque esse já tá como resolvido, acho que os participantes nem recebem mais atualizações sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!